HBO divulga fotos inéditas de “Game of Thrones”

HBO divulga fotos inéditas de “Game of Thrones”

12/07/2017 0 Por Surya

São Paulo, 12 de julho de 2017 – A HBO acaba de divulgar novas fotos da sétima temporada da série original Game of Thrones. As imagens do primeiro episódio da nova temporada, que vai ao ar no domingo, 16 de junho, às 22h, trazem de volta Daenerys, Brienne, Cersei e outros personagens da aclamada produção. A série baseada na saga literária “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R. R. Martin, se tornou um dos maiores sucessos da HBO dos últimos tempos.

 

As seis temporadas anteriores de Game of Thrones estão disponíveis para assinantes das operadoras participantes na HBO GO, a plataforma digital de entretenimento premium. Os assinantes podem acessar a HBO GO pelo site www.hbogo.com.br em qualquer computador (desktop ou notebook, com qualquer sistema operacional) ou baixando o aplicativo em dispositivos móveis com iOS (iPad, iPhone, iPad Touch) ou Android (OS 2.3 ou superior). A plataforma agora também está disponível com o Chromecast e pela Apple TV®, o que permite que os assinantes utilizem a HBO GO para ver seus programas preferidos na tela da televisão.

Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO OnDemand.