[Teorias] Personagem de Jennifer Connelly em Homem-Aranha poderá aparecer nos Vingadores Guerra Infinita, saiba quem é

[Teorias] Personagem de Jennifer Connelly em Homem-Aranha poderá aparecer nos Vingadores Guerra Infinita, saiba quem é

13/07/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-2″]

Todos que acompanham a nova saga da Marvel no MCU sabem que nem sempre a mitologia dos personagens das Hqs são seguidas a risca.

Então vez ou sempre é interessante traçarmos algumas teorias malucas enquanto o filme não estreia. E uma das mais novas que “bolamos” aqui no Aumanack é o futuro da personagem (aliás voz) de Karen dublada pela bela Jennifer Connelly (que também foi Betty Ross no filme solo do Hulk de 2003).

Traçando um paralelo curioso chegamos a uma outra personagem das Hqs que, quem sabe, pode aparecer no futuro.

Para quem não sabe Jennifer é casada com o ator Paul Bettany ou na vida ficção isso significa que Karen é ninguém menos que a esposa de Visão.

Visão e Jocasta

A base da teoria é a seguinte, peguem um lápis e um papel e sigam a lógica.

Karen é uma inteligência artificial criada por Tony Stark. No novo MCU Visão foi também uma criação do milionário (meio que indiretamente).

Uma outra personagem feminina que pode fazer parte desse novo universo é Jocasta, originalmente ela foi criada por Ultron e que no futuro teve as memórias de Janet Van Dyne (A Vespa) implantadas.

Em um determinado ponto da história original ela sentiu-se atraída pelo Visão, mas este estava casado com a Feiticeira Escarlate e que também fez parte da equipe dos Vingadores.

Ou seja, seria muito legal e uma ótima “coincidência” que o casal estivessem trabalhando no mesmo filme.

Anteriormente fizemos uma lista dos prováveis personagens que podem aparecer em Guerra Infinita. E olha que são muitos. Confira clicando aqui.

O que acham dessa teoria? Acertando ou não o que vale é a diversão.

Para saberem mais sobre a personagem pesquisem em Guia dos Quadrinhos e Wikipidia.