Cara Delevingne é indicada ao Teen Choice Awards 2017 por papel em “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”

Cara Delevingne é indicada ao Teen Choice Awards 2017 por papel em “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”

14/07/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A atriz Cara Delevingne, que interpreta Laureline em “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, foi indicada por sua atuação ao Teen Choice Awards 2017, na categoria Melhor Atriz – Filme do Verão (#ChoiceSummerMovieActress). A premiação acontece em 13 de agosto e será exibida pelo canal Warner, a partir das 21h.

Dirigido e escrito pelo cineasta francês Luc Besson, “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de agosto e traz também Dane DeHaan (“O Espetacular Homem-Aranha 2”) no papel de Valerian.

Adaptação da HQ “Valerian: O Agente Espaço-Temporal”, de Pierre Christin, Jean-Claude Mézières e Évelyne Tranlé, o filme narra a história de uma dupla de agentes espaciais encarregados de manter a ordem em todos os territórios humanos no século 28. Por ordem do Ministro da Defesa, os dois embarcam em uma missão para a surpreendente cidade Alpha – uma metrópole em constante expansão, onde milhares de espécies de todo o universo se reúnem há séculos para compartilhar conhecimento, inteligência e cultura uns com os outros. Há um mistério no centro de Alpha, forças obscuras ameaçam a pacífica existência da Cidade dos Mil Planetas e Valerian e Laureline devem correr para identificar a ameaça e proteger o futuro de todo o universo.

No elenco ainda estão Rihanna (“Star Trek: Sem Fronteiras”), Ethan Hawke (“Boyhood: Da Infância à Juventude”) e Clive Owen (série “The Knick”). “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” tem distribuição da Diamond Films.