Segunda temporada de 3% terá Fernanda Vasconcellos, Maria Flor, Cynthia Seneck, Bruno Fagundes e Silvio Guindane no elenco

Segunda temporada de 3% terá Fernanda Vasconcellos, Maria Flor, Cynthia Seneck, Bruno Fagundes e Silvio Guindane no elenco

17/07/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

As filmagens começaram hoje para a nova temporada em dez episódios, criada e dirigida por Pedro Aguilera 


São Paulo, 17 de julho de 2017 – A Netflix anunciou hoje os novos nomes do elenco da segunda temporada da sua série original brasileira, 3%: Fernanda Vasconcellos (Pequeno Dicionário Amoroso 2Haja CoraçãoSangue Bom), Maria Flor (A Lei do AmorOs Maias), Bruno Fagundes (A ViagemMeu Pedacinho de Chão), Thais Lago (Cúmplices de um Resgate), Laila Garin (BabilôniaRock Story), Samuel de Assis (Chico XavierNa Forma da Lei) e Silvio Guindane (Sonhos RoubadosO Crime da GáveaSem Volta). Criada e escrita por Pedro Aguilera, a produção da nova temporada começa hoje.

Na segunda temporada,  um novo processo se aproxima, Rafael (Rodolfo Valente) e Michele (Bianca Comparato) agora são parte dos 3%, enquanto Joana (Vaneza Oliveira) e Fernando (Michel Gomes) voltam para o Continente. Mas nada é o que parece.

Crédito da fotoPedro Saad/Netflix.

(Da esquerda para direita: Laila Garin, Bianca Comparato, Maria Flor, Michel Gomes, Fernanda Vasconcellos, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira, Samuel de Assis, Cynthia Senek, Thais Lago e Bruno Fagundes).

Além de Valente, Comparato, Oliveira e Gomes, a série conta ainda com João Miguel (Felizes para SempreXinguEstômago), Viviane Porto (BabilôniaA Casa das Sete Mulheres), Luciana Paes (Fina EstampaAlém do Horizonte), Zezé Motta (Xica da SilvaA Grande FamíliaO Canto da Sereia), Mel Fronckowiak (RebeldesViver a Vida) e Sérgio Mamberti (Castelo Rá-Tim-BumSol Nascente).

3% é um thriller pós-apocalíptico que se passa no Brasil, em um futuro não muito distante, onde alguns poucos são aceitos em uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo. A série conquistou fãs ao redor do mundo em países como França, Turquia, Itália e Coréia do Sul.

A segunda temporada de 3% será lançada globalmente na Netflix em 2018 e estará disponível para os mais de 100 milhões de assinantes do serviço.

A série é parte das produções originais da Netflix produzidas na América Latina, como O MecanismoSamantha!O MatadorNarcosClub de CuervosIngobernable e Edha.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de TV por internet do mundo, com mais de 100 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a Boutique Filmes

A Boutique Filmes é uma produtora brasileira dedicada à criação de conteúdos e marcas inovadoras. A empresa em três áreas integradas: ficção, não-roteirizado e factual e infantis.  Desde a sua criação, em 2013, a Boutique vem estabelecendo parcerias com distribuidores de conteúdos líderes no mercado.