Segunda temporada de 3% terá Fernanda Vasconcellos, Maria Flor, Cynthia Seneck, Bruno Fagundes e Silvio Guindane no elenco


Posts Relacionados

As filmagens começaram hoje para a nova temporada em dez episódios, criada e dirigida por Pedro Aguilera 


São Paulo, 17 de julho de 2017 – A Netflix anunciou hoje os novos nomes do elenco da segunda temporada da sua série original brasileira, 3%: Fernanda Vasconcellos (Pequeno Dicionário Amoroso 2Haja CoraçãoSangue Bom), Maria Flor (A Lei do AmorOs Maias), Bruno Fagundes (A ViagemMeu Pedacinho de Chão), Thais Lago (Cúmplices de um Resgate), Laila Garin (BabilôniaRock Story), Samuel de Assis (Chico XavierNa Forma da Lei) e Silvio Guindane (Sonhos RoubadosO Crime da GáveaSem Volta). Criada e escrita por Pedro Aguilera, a produção da nova temporada começa hoje.

Na segunda temporada,  um novo processo se aproxima, Rafael (Rodolfo Valente) e Michele (Bianca Comparato) agora são parte dos 3%, enquanto Joana (Vaneza Oliveira) e Fernando (Michel Gomes) voltam para o Continente. Mas nada é o que parece.

Crédito da fotoPedro Saad/Netflix.

(Da esquerda para direita: Laila Garin, Bianca Comparato, Maria Flor, Michel Gomes, Fernanda Vasconcellos, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira, Samuel de Assis, Cynthia Senek, Thais Lago e Bruno Fagundes).

Além de Valente, Comparato, Oliveira e Gomes, a série conta ainda com João Miguel (Felizes para SempreXinguEstômago), Viviane Porto (BabilôniaA Casa das Sete Mulheres), Luciana Paes (Fina EstampaAlém do Horizonte), Zezé Motta (Xica da SilvaA Grande FamíliaO Canto da Sereia), Mel Fronckowiak (RebeldesViver a Vida) e Sérgio Mamberti (Castelo Rá-Tim-BumSol Nascente).

3% é um thriller pós-apocalíptico que se passa no Brasil, em um futuro não muito distante, onde alguns poucos são aceitos em uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo. A série conquistou fãs ao redor do mundo em países como França, Turquia, Itália e Coréia do Sul.

A segunda temporada de 3% será lançada globalmente na Netflix em 2018 e estará disponível para os mais de 100 milhões de assinantes do serviço.

A série é parte das produções originais da Netflix produzidas na América Latina, como O MecanismoSamantha!O MatadorNarcosClub de CuervosIngobernable e Edha.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de TV por internet do mundo, com mais de 100 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a Boutique Filmes

A Boutique Filmes é uma produtora brasileira dedicada à criação de conteúdos e marcas inovadoras. A empresa em três áreas integradas: ficção, não-roteirizado e factual e infantis.  Desde a sua criação, em 2013, a Boutique vem estabelecendo parcerias com distribuidores de conteúdos líderes no mercado.

Artigos relacionados

Castlevania está chegando no Netflix A série é inspirada em um clássico dos videogames, e é uma fantasia medieval obscura que acompanha o último sobrevivente do clã Belmont; ele vai tenta...
Gillian Anderson recebe prêmio especial por The Fa... Não conseguimos fazer um título que melhor representasse o que você vai assistir a seguir. Os fãs da série Arquivo-X já sabem a algum tempo que a s...
Star Trek: Discovery estreará em uma segunda-feira... A Netflix anunciou hoje que a aguardada série STAR TREK: DISCOVERY estreará na segunda-feira, 25 de setembro, exclusivamente na Netflix em todo o mu...
Comic Con | Netflix apresentou Marvel’s Luke... As surpresas incluíram uma participação de Jon Bernthal, materiais inéditos, a estreia do teaser Comic Con da série original Netflix Marvel’s Luke C...
O Primeiro Orc da História a se Juntar à Força Pol... A Força Policial do Centro-Sul de Los Angeles anunciou hoje que Nicolas Jakoby - o primeiro Oficial da Polícia Orc da história - juntou-se ao depa...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *