[Artigo] Mark Ruffalo entrega spoiler do novo Vingadores e nós descobrimos algumas pistas sobre o enredo do filme, confira

[Artigo] Mark Ruffalo entrega spoiler do novo Vingadores e nós descobrimos algumas pistas sobre o enredo do filme, confira

18/07/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

É claro que há spoiler a seguir, então é por sua conta e risco.

*

*

*

*

Como já divulgamos anteriormente aqui no Aumanack há fortes indícios que esse novo filme dos Vingadores seja o mais fiél (a medida que os direitos de copyright permitam é claro), aos quadrinhos.

Anteriormente divulgamos aqui no site que o arco de Thanos e a teoria vai ser muito próximo ao dos quadrinhos, é que Hela na realidade é a Morte e que saberemos disso ainda este ano.

Uma outra pista foi dada meio “sem querer” por Mark Ruffalo em uma entrevista sobre os Vingadores na última D23 para o Good Morning America.

Ruffalo e o ator Don Cheadle (Máquina de Combate), estavam respondendo perguntas sobre os filmes da Marvel, até que o Mark Ruffalo não resistiu e disse:

“Espere até ver o próximo(Vingadores: Guerra Infinita) Todo mundo morre.”

Mas depois de ser advertido pelo o companheiro de filme, o ator completa:

“Nem todos, podemos rebobinar essa parte? Estou com problemas?”

Você pode ver o vídeo da entrevista abaixo:

 

Para quem ainda não sabe e está curioso em saber o que aconteceu nas HQs segue link de dois vídeos super legais do site Nerd All Stars, que conta os possíveis links entre todos os filmes do MCU.

 

 

[widget id=”yuzo_widget-2″]

Filme chega aos cinemas em maio de 2018 com direção de Joe e Anthony Russo. Confirmado até o momento no elenco: Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Brie Larson como Capitã Marvel, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Tom Holland como Homem Aranha e Josh Brolin como Thanos.