Watson é incriminada no novo episódio de Elementary

Watson é incriminada no novo episódio de Elementary

19/07/2017 0 Por Surya
Spread the love

Watson é incriminada no novo episódio de Elementary

Canal Universal exibe os episódios “It Serves You Right to Suffer” e “Pick Your Poison” em sequência

Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibeno dia 27 de julho, quinta-feira, às 22h, o nono e décimo episódios da quinta temporada de Elementary.

Em “It Serves You Right to Suffer”, Shinwell (Nelsan Ellis) pede a ajuda de Sherlock (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) após ser incriminado pelo assassinato do membro de uma gangue. Os detetives têm três dias para encontrar o verdadeiro assassino antes que Johnson seja preso e enviado de volta à prisão.

No décimo episódio, “Pick Your Poison”, Watson é implicada em uma investigação sobre médicos que escrevem prescrições ilegais. Ela e Holmes procuram pelo criminoso que está usando sua licença médica para vender drogas.

Universal Play

Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

Elementary estrela Jonny Lee Miller como o detetive Sherlock Holmes e Lucy Liu como a Dra. Joan Watson. Nesta versão moderna do clássico de Arthur Conan Doyle, a dupla soluciona os casos mais difíceis de Nova York.

Por conta de sua melancolia em Londres e, após passar por uma clínica de reabilitação, o excêntrico Sherlock escapa para Manhattan, onde seu rico pai o obriga a viver com seu maior pesadelo – a acompanhante Dra. Watson. Cirurgiã bem-sucedida até ter perdido um paciente e sua licença há três anos, Watson vê seu trabalho atual como uma nova oportunidade de ajudar pessoas, mas também como um castigo.

Porém, o impaciente Sherlock não é nada parecido com os antigos pacientes da Dra. Watson. O detetive diz a ela que seus conhecimentos como especialista em viciados não funcionarão com ele e que já até planejou seu regime pós-reabilitação – retomar seu trabalho como consultor da polícia de Nova York. Watson não tem escolha a não ser acompanhá-lo. Sherlock considera que o passado médico da cirurgiã poderá ser útil e Watson percebe que tem um talento especial para atuar como investigadora.

O contato de Sherlock na polícia, o Capitão Tobias “Toby” Gregson (Aidan Quinn), sabe – por conta de uma experiência que teve trabalhando na Scotland Yard – que Sherlock é brilhante em concluir casos e o recebe como parte da equipe. Com o rebelde Sherlock Holmes livre em Nova York resolvendo crimes, é de se deduzir que ele precisará de alguém para o manter na linha e é elementar que isso é um trabalho para Watson.

Na primeira temporada, Holmes descobre que o grande amor de sua vida, que o fez mergulhar nas drogas, é – na verdade – seu grande inimigo Moriarty. Watson deixa sua carreira como acompanhante e se torna uma aprendiz de detetive. Assim, os dois companheiros de investigação se tornam cada vez mais próximos.

No segundo ano da série, Watson e Holmes aprofundam seus relacionamentos e a aprendiz se envolve com o irmão de seu mentor. Ela, que se torna detetive, resolve voltar a morar sozinha e Holmes não sabe como ligar com a situação.

Durante a terceira temporada, Holmes volta para Nova York após ter passado algum tempo em Londres trabalhando para a MI6. O detetive leva com ele uma nova aprendiz, Kitty, que ajuda a se vingar do homem que abusou sexualmente dela. Depois disso, Kitty volta para a Inglaterra e Sherlock e Watson passam a morar e trabalhar juntos novamente. Nos últimos episódios, um homem, que vendia drogas ao detetive durante o período em que era viciado, obriga Holmes a ajudá-lo a encontrar sua irmã sequestrando Alfredo.

Na quarta temporada, o pai de Sherlock vai para Nova York, após seu filho sofrer uma recaída. Na cidade, Morland (John Noble) quer que o filho e Watson (Lucy Liu) descubram o responsável por um atentado a sua vida.

Página da série: http://universal.globo.com/series/elementary/

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 18-49 c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2016

** Fonte: PTS 236 – Out/2016 | Base Anatel Dez/2016

canaluniversal.com.br