Chester Bennington, vocalista da banda de rock Linkin Park, foi encontrado morto em uma residência privada em Palos Verdes Estates, na Califórnia (EUA), informa nesta quinta-feira (20) o site TMZ. Segundo a publicação, que cita fontes policiais, o músico cometeu suicídio. Ele tinha tinha 41 anos.

O cantor teria se enforcado no local. Seu corpo foi encontrado nesta quinta, pouco antes das 9h locais, de acordo com o TMZ. Chester era casado e tinha seis filhos.

Bennington lutou por anos contra drogas e álcool. Ele disse em uma entrevista no ano passado que já havia pensado em suicídio porque foi abusado quando criança, por um homem mais velho.

Ainda conforme o TMZ, o músico era muito próximo de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e do Audioslave, que morreu em maio – também em um suicídio por enforcamento, segundo médicos legistas.

O Linkin Park teve seu auge no início dos anos 2000, com os álbuns “Hybrid theory” e “Meteora”. Na época, o grupo emplacou seu rock com influência de rap e metal em paradas de sucessos, com músicas como “Faint”, “In the end”, “Crawling” e “Numb”.

Chester Bennington em show do Linkin Park em Los Angeles, em 201 (Foto: Divulgação)Chester Bennington em show do Linkin Park em Los Angeles, em 201 (Foto: Divulgação)

Chester Bennington em show do Linkin Park em Los Angeles, em 201 (Foto: Divulgação)

Chester Bennington (Foto: Reprodução/Twitter)Chester Bennington (Foto: Reprodução/Twitter)

Chester Bennington (Foto: Reprodução/Twitter)

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, que mostrou novo disco no SWU (Foto: Flavio Moraes/G1)Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, que mostrou novo disco no SWU (Foto: Flavio Moraes/G1)

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, que mostrou novo disco no SWU (Foto: Flavio Moraes/G1)

Reprodução: G1

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *