Maratona de The Big Bang Theory é destaque na programação da Warner!

Maratona de The Big Bang Theory é destaque na programação da Warner!

21/07/2017 0 Por Surya

Segunda, 24 de julho
Warner Movies

Repo Men: O Resgate De Órgãos, 22h30*

Em um futuro não muito distante, uma empresa chamada “The Union” fabrica próteses caríssimas para melhorar a vida dos humanos. O lado negro dessa descoberta médica, no entanto, é que, se você não pagar sua conta, a empresa mandará agentes altamente capacitados para recuperar as próteses. O ex-soldado Remy é um dos melhores recuperadores de órgãos que existem. Mas, quando ele não consegue se manter em dia com o pagamento de uma prótese coronária que adquiriu, seu ex-parceiro se compromete a recuperar o órgão à força se for necessário. Remy encontra uma aliada inesperada na forma da sua ex-esposa, Beth, que também possui uma série de órgãos artificiais no corpo.

Terça-feira, 25 de julho

Blindspot – Episódio Inédito “Solos”, 00h30*

Uma situação perigosa expõe os segredos que Jane e seu novo pretendente, Oliver, vêm guardando. Será que eles podem confiar um no outro?

Quarta-feira, 26 de julho

Alta Frequência – Episódio Inédito “Break, Break, Break”, 21h40*

O trabalho de investigação de Raimy e Satch começa a dar resultado quando uma vítima de um caso arquivado os leva a uma grande descoberta: o quarto onde o Nightingale escondeu sua primeira vítima.

Cena do episódio de Alta Frequência

Quinta-feira, 27 de julho

Warner Movies

A Família, 22h30*

Após entrar para o programa de proteção à testemunha, uma família americana ligada à máfia é transferida para a França. De início eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos os velhos hábitos da máfia voltam à tona e eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo.

Sexta-feira, 28 de julho

Warner Movies

King Kong, 21h40*

Premiada com o Oscar de efeitos visuais, edição de som e mixagem de som, esta superprodução do aclamado diretor Peter Jackson (de “O Senhor dos Anéis”) é um remake da aventura clássica de 1933. Quando parte para fazer uma filmagem em uma ilha distante, conhecida como Ilha da Caveira, a equipe do diretor Carl Denham (Jack Black) se depara com um gorila gigantesco, de cerca de oito metros de altura, que se apaixona pela bela atriz Ann Darrow (Naomi Watts). Tido como um animal sagrado pela tribo local, King Kong recebe Darrow como uma oferenda, mas não tem coragem de devorá-la. Quando é capturado pela equipe de filmagem e levado a Nova York como atração, aí sim ele se enfurece. E, decidido a manter sua amada ao seu lado, King Kong passa a espalhar pânico pela cidade. Adrien Brody interpreta Jack Driscoll, o roteirista apaixonado por Ann Darrow.

Sábado, 29 de julho

Superstore: Uma Loja De Inconveniências – Episódio Inédito “Back To Work”, 12h55*

Amy tenta impressionar o departamento corporativo, mas um acidente de trabalho ameaça seus planos. Mateo descobre algo sobre Jeff em suas tentativas de conquistá-lo.

The Middle – Episódio Inédito “Halloween VII: The Heckoning”, 13h20*

O Halloween traz revelações surpreendentes a Frankie, quando ela descobre que seus filhos prefeririam morar com Mike, se eles se separassem. Sue quer que Brick devolva o quarto dela.

Episódio inédito de The Middle garante boas risadas no seu sábado

Domingo, 30 de julho

Maratona The Big Bang Theory, a partir das 12h30*

Termine a semana dando boas risadas com a nossa maratona da 7ª temporada de The Big Bang Theory. Com todos os episódios em sequência, a partir das 12h30*, Sheldon e seus amigos vão encerrar a sua semana em grande estilo. Bazinga!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner Channel – Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

http://www.warnerchannel.com/

Facebook: warnerchannelbrasil

Twitter: @warnerchannelbr


#SomosWarner