Supernatural ganha grupo de discussão exclusivo no Facebook da Warner

Supernatural ganha grupo de discussão exclusivo no Facebook da Warner

21/07/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Os fãs da série agora podem participar do fórum e saber das novidades em primeira mão

Buscando cada vez mais estar próxima do seu público e inovar no conteúdo, a Warner acaba de disponibilizar na sua página do Facebook uma novidade para os fãs da série Supernatural: um grupo de discussão oficial.

Com o intuito de ser um lugar para que os espectadores da série possam conversar, debater e teorizar sobre a produção e todas as suas temporadas, atores e novidades, o grupo chega para aproximar ainda mais a Warner de seu público.

Com mais de 3 milhões de curtidas, a página da Warner Channel Brasil no Facebook já reúne em seus comentários e posts os principais fã-clubes de Supernatural e os espectadores mais fanáticos na história dos irmãos Winchester. Com isso, e devido à alta popularidade da série entre os brasileiros, surgiu a ideia de criar este grupo.

grupo de discussão Supernatural da Warner já está online e disponível para todos.

 

 

Sobre a Warner Channel – Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcançamais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

 

http://www.warnerchannel.com/

Facebook: warnerchannelbrasil

Twitter: @warnerchannelbr


#SomosWarner