Posts Relacionados

Após cair de um penhasco e se perder do seu grupo, o jovem (Kodi Smit-McPhee) de uma tribo precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade.

Pelas primeiras imagens, o filme deve surpreender. E se você não aguentar esperar, que tal dois livros sobre o assunto? Pois é, não deixamos de perceber a semelhança com o livro O Destino do Lobo, de Paola Giometti. Clique aqui e veja um pouco mais do livro e dos outros publicados pela autora.

Sinopse do livro: Em uma época em que poucos homens ainda compreendiam os animais somente pelo olhar, Kushi, a líder de uma alcateia, teve uma visão de seus ancestrais. Eles lhe mostraram imagens do amanhã e as consequências da união dos lobos com os homens. Agora ela e seus amigos partem em uma jornada perigosa por montanhas geladas em busca de respostas que poderão decidir o destino dos lobos.

 

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *