Posts Relacionados

Dia 25 de julho foi um grande dia para Selton Mello e o elenco na cidade de São Paulo. No período da manhã aconteceu uma sessão para os jornalistas de sua obra O Filme da Minha Vida e na sequência uma entrevista com o elenco e o próprio Selton.

Já a noite, no Iguatemi, tivemos a pré-estreia do filme, com a presença de diversos atores como Aline Moraes, Bia Arantes, Bruna Linzmeyer e Johnny Massaro. Confira abaixo as imagens dessa verdadeira festa para prestigiar esta grande obra baseado no livro de Antonio Skármeta.

Serras Gaúchas, 1963. O jovem Tony Terranova precisa lidar com a ausência do pai, que foi embora sem avisar à família e, desde então, não deu mais notícias ao filho. Tony é professor de francês num colégio da cidade, convive com os conflitos dos alunos no início da adolescência e vive o desabrochar do amor. Apaixonado por livros e pelos filmes que vê no cinema da cidade grande, Tony faz do amor, da poesia e do cinema suas grandes razões de viver. Até que a verdade sobre seu pai começa a vir à tona e o obriga a tomar as rédeas de sua vida.

 

 

 

 

Powered by flickr embed.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *