Conheça uma das vozes por trás dos inimigos de Terra-média: Sombras da Guerra

Conheça uma das vozes por trás dos inimigos de Terra-média: Sombras da Guerra

29/07/2017 0 Por Surya

A Warner Bros. Interactive Entertainment revelou hoje um vídeo de Terra-média: Sombras da Guerra apresentando Kumail Nanjiani (Silicon Valley), que empresta sua voz ao Agonizador um orc poderoso e mortal, que é apenas uma das inúmeras personalidades distintas que o jogador vai encontrar no game através do sistema Nemesis.

Revelado durante a Comic-Con San Diego, o vídeo mostra algumas falas do personagem de Nanjiani com diversos tons de humor que vai enriquecer o gameplay e a experiência com o jogo. O espectador também pode acompanhar os bastidores de gravação em que o ator fornece algumas informações adicionais da sua preparação para o papel.

 

Ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos AnéisTerra-média: Sombras da Guerra é um RPG de ação com mundo aberto que continua a saga iniciada em Terra-média: Sombras de Mordor.

Os jogadores serão absorvidos por um mundo mais rico, único e expansivo cheio de heróis e vilões épicos, locais icônicos, inimigos originais com personalidades variadas e um novo elenco de personagens com histórias que serão desenvolvidas a cada gameplay.

O game será totalmente localizado em português, com edições especiais para o Brasil, e estará disponível para Xbox One, Xbox Box One X, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro a partir de 10 de outubro.

 

Confira o vídeo de Kumail Nanjiani