Sylvester Stallone confirma (?) o retorno de Ivan Drago para Creed 2

Sylvester Stallone confirma (?) o retorno de Ivan Drago para Creed 2

30/07/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Já faz um tempinho que Sylvester Stallone postou uma foto no Instagram com o hashtag #drago, que é mais uma confirmação de que um membro da família Drago será um personagem em Creed 2.

Desde que Creed chegou aos cinemas em 2015, como um spin-off de Rocky, os fãs estão se perguntando quando e se haveria uma sequência. Embora o CEO da MGM, Gary Barber, tenha mencionado uma vez que ele gostaria de um segundo filme de Creed para ser lançado em novembro deste ano (2017), isso certamente não está acontecendo. Mas isso não significa que a perspectiva de uma sequência está completamente morta.

Sylvester Stallone está levando para o Instagram nas últimas semanas com algumas postagens nostálgicas interessantes que parecem sugerir o que está para vir em Creed 2. Na verdade, um deles parece confirmar de forma clara o tipo de território que a história poderia ser encabeçada, e inclui um rosto do passado que realmente poderia tornar as coisas interessantes. Lógico, de Ivan Drago, interpretado por Dolph Lundgren.

O que parece realmente afirmar que Ivan estará de volta é o post de Stallone:

“Terminado. Se você está curioso, foram cerca de 439 páginas traduzidas em 120 páginas digitadas de roteiro #rockybalboa #drago #adoniscreed”:

Seria realmente interessante ver um embate emocional entre Adonis e aquele que matou o seu pai no ringue. Lógico que não dá para esperar, mesmo que Lundgren esteja bem fisicamente (foto ao lado no lançamento de Arrow), para entrar no ringue. Mas, tudo é especulação e temos que esperar para saber o que realmente está por vir!

Aqui, nós do Aumanack que temos um carinho especial pelo “Dolphinho”, como o chamamos desde os anos 1980, esperamos que isso se concretize. O ator pode ser visto na série Arrow como Konstantin Kovar, além dos filmes Os Mercenários com o próprio Stallone, no futuro filme Malevolence, Black Water com Jean-Claude Van Damme e Aquaman, onde fará o papel do Rei Nereus.

Confira abaixo fotos raras postadas por Stallone de Rocky V.

https://www.instagram.com/p/BWEa6DRjrBN/