Ultraman Geed | E já foram 4 episódios

Ultraman Geed | E já foram 4 episódios

31/07/2017 0 Por Natan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

“Quando com medo, as pessoas rezam”.

Não tem discussão. Geed já é mais do que querido pelos fãs! Depois de 4 episódios, este novo Ultra, filho de Belial vem apenas crescendo a cada episódio.

E olha que até o momento só foram apresentados a forma normal dele, Primitive, e a Solid Burning.

Os atores também são muito bons. A série segue a tendência Ultra de histórias mais leves, mas com muito conteúdo. Acho que o único herói que teve a história mais dramática, com sua namorada e melhor amigo sendo assassinados, foi o Ultraman Jack, no Brasil conhecido como O Regresso de Ultraman.

Voltando ao presente, o grande vilão até agora só está se escondendo e conhecendo um pouco mais dos poderes de Geed. Bem no estilo do inimigo de Ultraman Orb, série anterior a esta.

Reito Igaguri é o terceiro hospedeiro de Zero

Só que o destaque para esta publicação, é o ator Yuta Ozawa, que interpreta Reito Igaguri, o novo hospedeiro de Ultraman Zero. Ele apareceu no episódio “Assalariado Zero” (Salaryman Zero no original), como uma pessoa com muitos medos. Ele não é nada seguro de si, algo radicalmente diferente de Zero. E ele é um ótimo ator, saindo de uma interpretação cômica para a séria em segundos. É engraçado o ver interpretando dois personagens. É muita dupla personalidade e se o personagem for mais trabalhado na história, deveremos ter ótimos momentos com Reito Igaguri, principalmente os que envolverem a sua família humana.

De restante, até aqui, é isso! Histórias envolventes e que trazem de volta, desde Ultraman Orb, a sensação de aventuras que sempre foram a Irmandade Ultra!

E que venham novos episódios! Porque Gente Parada Dorme no Ponto!

Ultraman Geed, assim como Orb, podem serem vistos no Crunchyroll.