Posts Relacionados

Filme de Damien Power traz casal em momentos de tensão numa floresta

O que parecia um descanso perto da natureza se transformou em pesadelo para o casal Ian (Ian Meadows) e Samantha (Harriet Dyer) no thriller “O ACAMPAMENTO”, que estreia nos cinemas dia 31 de agosto. Dirigido e roteirizado por Damien Power, o longa é inspirado nos clássicos thrillers de sobrevivência dos anos 70.

Na trama, Ian e Sam queriam um fim de semana a dois, longe da cidade, esperando que o tempo em contato com a natureza fosse trazer calmaria para a dupla. Mas, desde a chegada ao acampamento, as coisas não estavam normais. Primeiro, o casal encontrou um carro e uma barraca vazios, sem sinal dos ocupantes. Depois, ao cair da noite, eles acharam uma criança angustiada vagando pela floresta. E isso é só o começo de uma série de evento que vai testar o casal.

“Eu acredito que os melhores filmes, incluindo os filmes de gênero, surgem de algo pessoal e muito sentido. Este longa nasceu dos meus medos para com meus filhos e da minha ansiedade como pai. A vida no Ocidente coloca nossa coragem em teste. Eu seria capaz de proteger minha família se nossas vidas estivessem em perigo? Eu lutaria ou eu fugiria?”, questiona o diretor.

Segundo Power, o filme é uma história sobre violência e sobre seus efeitos nas vítimas, nos autores e nos espectadores. “É sobre como a violência desumaniza suas vítimas roubando-lhes suas escolhas”, conclui.

“O ACAMPAMENTO” é distribuído pela Cineart Filmes.

Confira o trailer clicando aqui.


Ian e Samantha viajam para relaxar alguns dias num parque natural. O casal encontra um acampamento isolado com apenas um carro e uma barraca vazia. À medida que anoitece e ninguém retorna, os dois passam a se preocupar. E quando descobrem uma criança vagando pela floresta, eles mergulham numa terrível cadeia de acontecimentos, que vai levá-los até o seu limite.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *