Você acaba de receber um chamado: O Chamado dos Bisões

Você acaba de receber um chamado: O Chamado dos Bisões

02/08/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Terceiro livro da saga Fábulas da Terra de Paola Giometti, será lançado no dia 12 de agosto, com sessão de autógrafos e bate papo com a autora.

Ao longo da migração anual dos bisões, Mika separa-se de sua manada. Diante da solidão desesperadora de um filhote sem proteção e dos perigos selvagens que a cercam, ela terá que confiar em seus instintos e nos conselhos de um velho bisão. Essa é a única maneira de reencontrar o caminho das migrações e entender um misterioso chamado que vem das montanhas.

Já imaginou o quão importante é migrar em prol de sua própria continuidade? Os bisões são uma das maiores provas vivas de que a migração é essencial para o mantimento de inúmeras espécies, inclusive nós, seres humanos. E neste terceiro livro, Paola nos brinda novamente com uma história que se iniciou com O Destino do Lobo, O Código das Águias e agora O Chamado dos Bisões.

Os livros da autora são emocionantes, e quando escrevo emocionante, não é apenas no sentido da aventura. Mas também da emoção. Os personagens são vivos e com conteúdo. Nos passam lições e são para todas as gerações.

O leitor não é convidado apenas a folhear cada página do livro, mas a mergulhar dentro do Lobo e da Águia e entrar em um universo totalmente novo, mas ao mesmo tempo tão conhecido. Aquele da família, das histórias que nossos avós e pais nos contavam na beira da cama antes de dormir. Das lições e ditados que sempre nos davam na hora das refeições em família.

São livros gratificantes para serem lidos e relidos.

Serviço

O Chamado dos Bisões

Lançamento: 12 de agosto, sábado

Local: Biblioteca Pública Viriato Corrêa – Rua Sena Madureira, 298 – Vila Mariana

Horário: A partir das 14 horas

Site da autora: www.paolagiometti.com.br

Sobre a autora:

Paola Giometti nasceu em São Paulo, Capital, em 1983. É graduada em Biologia, mestre e doutoranda em Ciências. Colaborou com a Revista Mundo dos Super-heróis na edição 57 com uma matéria sobre o papel da mulher nos quadrinhos. Em eventos sobre a cultura nerd, Paola é cosplayer da personagem Lara Croft, sua heroína nos games e hqs desde a infância. Publicou o livro O Destino do Lobo e O Código das Águias da série Fábulas da Terra, além de ter participado das coletâneas literárias Xeque-mate, Horas Sombrias, Aquarela, Círculo do Medo, King Edgar Hotel, Legado de Sangue, Outrora e Sede, todas da Andross Editora. Paola não só participou com contos das coletâneas Fogo de Prometeu, Céus de ChumboOutrora, Sede como também foi a organizadora dessas antologias.