Posts Relacionados

Volta às aulas é sempre um período difícil para os estudantes universitários. Para deixar o retorno à rotina mais leve, a Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, oferecerá um incentivo aos alunos, com brindes e descontos na semana que marca o fim do recesso.

“Nossa ação visa tornar mais tranquilo e agradável para o curitibano este período cansativo de volta à rotina de aulas diárias”, explica Thais Cunha, general manager da Cabify em Curitiba. Os brindes serão oferecidos entre os dias de 1º e 08 de agosto, por meio de ação promocional nas principais universidades da cidade, como: UFPR, UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Unicuritiba – Centro Universitário Curitiba, FAE, PUCPR.

Além de oferecer mimos para os estudantes, a Cabify também, através do código AGORAVAI, oferece 10% off em até 20 corridas, desconto máximo de R$ 10, até 09 de agosto. Válido somente para categoria Lite, exceto contas corporativas. Já quem é novo usuário, pode usar o código VOLTAASAULAS e obter até 70% off em 3 corridas, desconto máximo de R$10, válido até 09 de agosto.

Presente na capital paranaense desde março de 2017, a Cabify atua em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Belo Horizonte (Minas Gerais), Brasília (Distrito Federal), Porto Alegre (Rio Grande do Sul) e São Paulo (São Paulo), além de outras seis cidades do Estado de São Paulo – sendo elas Campinas, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André, Santos e São Vicente. Em um ano de atuação, Cabify Brasil já está entre as cinco maiores operações da empresa no mundo.

Sobre a Cabify

A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. A Cabify foi fundada em 2011 e iniciou suas operações na Espanha. Com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido a aceitação do mercado e sucesso inicial, a Cabify recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderado pela Seaya Ventures e, recentemente, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 140 MM.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *