Disney divulga a programação de 1 a 13 de Agosto em seus canais Disney XD e Disney Junior

Disney divulga a programação de 1 a 13 de Agosto em seus canais Disney XD e Disney Junior

03/08/2017 0 Por Surya
Spread the love

Todos os sábados e domingos, às 10h, os fãs do Disney XD poderão curtir os curtas Lego Star Wars – As Crônicas de Yoda. 

De segunda a sexta, novos desafios em campo com a galera de Onze, às 20h, e em seguida, às 20h30, um episódios inéditos de Juacas (até o dia 4/8).

 

No domingo (6), às 16h30, os telespectadores embarcarão em uma grande aventura com a estreia do filme Tomorrowland.

 

Segunda (7), um novo episódio de Pegadinha! às 13h30 e uma divertida maratona de episódios inéditos de Star Vs As Forças do Mal, a partir das 18h30.

 

 

Sábado (5), às 20h, os pequenos conhecerão Bingo e Rolly em uma espiadinha especial na nova série do Disney Junior, Puppy Dog Pals, que estreia sábado (12) às 8h30.

Esta divertida dupla de filhotinhos está sempre pronta para uma nova aventura canina pela vizinhança. Não importa se a missão é ajudar seu dono Bob ou um amigo que precisa, o lema de Bingo e Rolly é que a vida é mais legal com seu melhor amigo ao seu lado. Cada episódio apresenta histórias que mostram o valor da amizade e do trabalho em equipe, de forma divertida e com muitas aventuraa.

 

Elena de Avalor ganha novos episódios aos sábados e domingos às 15h.

 

De segunda (7) a sexta (11), os pequenos poderão se divertir com as novas aventuras de Tip – O Rato, às 9h15, e Daniel Tigre, às 15h30.

 

Na sexta (11), um novo episódios de Princesinha Sofia e no sábado (12), estreia o especial Princesinha Sofia – As Ilhas Místicas às 18h.