Especial de Ano Todo, estrelado por Clarice Falcão, estreia na Netflix em 4 de agosto e ganha trailer exclusivo

Especial de Ano Todo, estrelado por Clarice Falcão, estreia na Netflix em 4 de agosto e ganha trailer exclusivo

03/08/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

São Paulo, 25 de Julho de 2017 – Tradicionais, os programas clássicos de fim de ano ganham uma releitura moderna estrelada por Clarice Falcão: a cantora e atriz é a estrela do Especial de Ano Todo. Criado com exclusividade para a Netflix, o musical, que foi gravado ao vivo no Rio de Janeiro, estreia no dia 4 de agosto e reforça o time de especiais de comédias originais da Netflix produzidas no Brasil, como Marco Luque – Tamo Junto e Felipe Neto – Minha Vida Não Faz Sentido.

 

Crédito imagem: Divulgação Netflix

O musical – que mistura show, stand-up e teatro – apresenta 12 momentos, cada um dedicado a um mês do ano. Canções e esquetes originais, além de  convidados especiais, costuram um show de variedades que promete divertir o público.

No palco, Clarice é acompanhada pela banda Exército de Bebês, formada por Daniel Rocha (voz), Guilherme Lirio (guitarra e baixo), Iuri Brito (guitarra e baixo), Thomás Jagoda (teclados) e Pedro Fonte (bateria).

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de TV por Internet do mundo, com mais de 104 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.