Camila Coutinho estreia a nova temporada do ‘Desengaveta’, no GNT

Camila Coutinho estreia a nova temporada do ‘Desengaveta’, no GNT

07/08/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]


Na próxima segunda-feira (07), às 20h30, Fernanda Paes Leme volta ao GNT para invadir os closets das celebridades e desengavetar tudo aquilo que está sobrando, no Desengaveta. Para abrir esta temporada, a convidada especial é ninguém menos que a influenciadora digital Camila Coutinho. Em um bate papo descontraído, a influenciadora digital comenta sobre suas diferentes fases na moda e hábitos de consumo.

Pioneira no mundo dos blogs, Camila está à frente do site “Garotas Estúpidas” há quase 10 anos. Hoje, uma verdadeira influenciadora, carrega diversos fãs e seguidores em suas redes sociais. Com um estilo high-low, onde mistura peças caras com outras compradas em lojas populares, ela reúne 1.147 peças em seu closet. “Sempre fui assim e até hoje gosto de misturar coisas caras, com coisas mais baratas. Além de ser o meu perfil como consumidora, é um serviço para meus leitores, já que me aproxima deles”.

Novos quadros chegam para esquentar esta temporada. Em o “Desafio do Fã”, um fã é selecionado para escolher três peças marcantes daquele convidado que gostaria de ver na lojinha. No quadro “1 peça, 5 looks” uma roupa desengavetada pela celebridade é usada como coringa em 5 looks diferentes, para diversas ocasiões. A ideia é reinventar a moda, com um novo olhar e um pouco de criatividade.

Já no “Roleta do Desengaveta”, a sorte do convidado é posta em jogo. Para este último desafio, ele gira uma roleta que marca quantas peças devem ser doadas para finalizar a limpa no guarda-roupa.

Ainda no programa, no debate sobre consumo consciente, a loja “Banco de Tecido” chega para reavaliar os tecidos que antes iriam para o lixo. “Funciona como um sistema de circulação de tecido de reuso. É um tecido que estava indo antecipadamente para o lixo e a gente coloca novamente na cadeira de produção”, afirma a idealizadora do projeto Lu Bueno.

Ao final do programa, todas as peças serão disponibilizadas na lojinha do GNT no site Enjoei (https://www.enjoei.com.br/desengaveta), plataforma brasileira especializada em intermediar a compra e a venda de produtos usados. No episódio de estreia dessa segunda temporada, o público vai conhecer as 76 peças que a Camila Coutinho separou de seu guarda-roupa. Na primeira temporada, 628 itens foram vendidos e o valor arrecadado foi revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional de Câncer, que continua sendo o beneficiado

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play, serviço de TV Everywhere que permite que os assinantes de TV por assinatura assistam ao conteúdo dos canais Globosat onde e quando quiserem sem pagar nada a mais por isso – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets.