Syfy estreará a terceira temporada de Killjoys

Syfy estreará a terceira temporada de Killjoys

07/08/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]


Aventuras, tragédias e vitórias aguardam o trio que estará mais unido que nunca nos novos episódios

Syfy (syfy.com.br) estreará no dia 9 de agosto, quarta-feira, às 21h, a terceira temporada de Killjoys.

Em “Boondoggie”, o trio interplanetário de caçadores de recompensas –Dutch (Hannah John-Kamen) e os irmãos John Jaqobis (Aaron Ashmore) e D’avin Jaqobis (Luke Macfarlane) vão atrás de recompensas mortais pelo sistema planetário.  Eles irão se deparar com um segredo de uma força armada rebelde em tempo para a batalha. Dutch e D’avin, com ajuda de um desprezível negociante do mercado negro, estão caçando uma arma que irá fazer Hullen falar os segredos. Jhonny recebe um SOS da Clara, que o leva até o submundo dos Hackmods.

Essa temporada conta com a participação dos atores Kelly McCormack (Down to the Bones, Play the Film) como Zeph, Ted Atherton (Max Payne, Sue Thomas: F.B.Eye) como Gander, Thom Allison (I Me Wed, Kim’s Convenience) como Pree, Rob Stewart (Tropical heat, Broken Lullaby) como Khylen e Mayko Nguyen (Lie with Me, ReGenesis) como Delle Seyah Kendry.

Syfy Play

O episódio “Boondoggie” estará disponível para assistir online no Syfy Play (www.syfyplay.com.br) após a exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

Killjoys conta a história de caçadores de recompensas e aventuras interplanetárias com muita ação, romance e drama. A produção segue um trio de esforçados, mas divertidos, caçadores de recompensas – a líder Dutch (Hannah John-Kamen), o bem-humorado e ético John Jaqobis (Aaron Ashmore), além do misterioso e expert em batalhas D’avin Jaqobis (Luke Macfarlane) – que, em missões espaciais, perseguem e capturam criminosos mortais em um distante sistema planetário nomeado Quad. Os três protagonistas juraram manter-se neutros durante uma sangrenta guerra de classes que ameaça destruir o sistema.

Sobre o Syfy

Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. Esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são pessoas que pensam fora da caixa, que se emocionam e são instigadas por enigmas e pela fantasia. Acima de tudo, pessoas de imaginação aguçada, que vão além. E é isso o que elas encontram no canal: de reality shows a ficção roteirizada, de fenômenos sobrenaturais a experiências científicas. Syfy, Imagine Mais.

syfy.com.br