Syfy exibe estreia a terceira temporada de Dark Matter

Syfy exibe estreia a terceira temporada de Dark Matter

07/08/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]


Novo ano da série retoma a história após acidente na estação espacial

Syfy (syfy.com.br) estreará a terceira temporada de Dark Matter no dia 10 de agosto, quinta-feira, às 21h.

No primeiro episódio da temporada “Being Better is So Much Harder”, um bombardeio atinge a nave Raza enquanto Dois, Três, Cinco e Seis, ainda estão a bordo. Agora, Dois e Seis conseguem escapar da explosão no Marauder, mas o transporte foi danificado, os deixando flutuando no espaço. Três, que foi puxado para um casulo de escape, agora está preso em um planeta abandonado. Cinco e Truffaulf, enquanto isso, se encontram em um Volkov-Rusi que é alvo de destruição da sua corporação rival.

Nesta temporada participam do elenco Ayisha Issa (12 Monkeys) como Solara Shockley, Mishka Thébaud (“Bitten”) como Adrian e Andrew Moodie (O Vingador do Futuro) como Teku.

 

Dark Matter: After Dark

Após a exibição do episódio inédito de Dark Matter, às 21h50, irá ao ar o especial After Dark. O programa é apresentado por Zoie Palmer, atriz da série que interpreta a personagem Android e interage com fãs de todo o mundo.  O público poderá conversar com elenco e criadores de Dark Matter, fazer perguntas, comentar o episódio e debater sobre o futuro de seus amados heróis.

 Syfy Play

O episódio “Being Better is So Much Harder” estará disponível para assistir online no Syfy Play (www.syfyplay.com.br) após a exibição do episódio no canal, por um período determinado.

 

Sobre a série

Dark Matter é baseada na graphic novel homônima de Joseph Mallozi (“Stargate SG-1”) e Paul Mullie (“Stargate Atlantis”), que também assinam a série.

Na história, seis tripulantes despertam de uma hibernação a bordo de uma espaçonave abandonada sem lembranças de quem são, de onde vieram ou como chegaram lá. Comandada por um androide altamente desenvolvido e perigoso, a nave está carregada de armas.

Enquanto buscam respostas, os tripulantes acabam envolvidos no meio de uma guerra intergaláctica. Com a oportunidade de se reinventarem, cada um deles deve decidir de que lado vão ficar, ao mesmo tempo em que lutam para sobreviver e construir novas vidas.

A temporada de estreia conta com Marc Bendavid (“Bitten”) no papel de Um, o centro moral da tripulação de uma espaçonave. Melissa O’Neil (Les Miserables) vive Dois, a líder de fato; Anthony Lemke (O Ataque) interpreta Três, um tripulante que está sempre colocando suas necessidades acima das do grupo. A espaçonave é comandada pela androide interpretada por Zoie Palmer (“Lost Girl”).

Sobre o Syfy

Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. Esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são pessoas que pensam fora da caixa, que se emocionam e são instigadas por enigmas e pela fantasia. Acima de tudo, pessoas de imaginação aguçada, que vão além. E é isso o que elas encontram no canal: de reality shows a ficção roteirizada, de fenômenos sobrenaturais a experiências científicas. Syfy, Imagine Mais.

syfy.com.br