Transmissão exclusiva do Teen Choice 2017 é destaque na programação da Warner!

Transmissão exclusiva do Teen Choice 2017 é destaque na programação da Warner!

07/08/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

No dia 13 de agosto – a partir das 21h* – a Warner exibirá pela primeira vez, ao vivo e com exclusividade, o Teen Choice 2017, premiação que elege pelo voto popular os melhores da TV, cinema, música e internet entre o público jovem. Com cobertura completa, a Warner fará uma live diretamente do tapete da premiação em sua página do Youtube, a partir das 20h15*, trazendo o blogueiro Federico Devito como host do canal. Ele entrevistará os principais indicados e artistas da noite.

Já a premiação, que começa às 21h* na Warner, terá como apresentadora Carol Moreira e como comentarista, o jornalista de entretenimento, Phelipe Cruz. Eles vão discutir e opinar sobre as performances e prêmios da festa.

Teen Choice 2017 – Domingo, 13 de agosto

Tapete – YouTube da Warner, a partir das 20h15*

Premiação – Warner, às 21h*

Segunda, 7 de agosto
Warner Movies

O Segredo Da Cabana, às 22h30*

Cinco adolescentes vão passar o fim de semana numa cabana escondida na floresta. Quando chegam lá, eles sentem que estão isolados, sem ter como se comunicar com o resto do mundo. Quando a porta do porão se abre, eles resolvem descer para investigar. E se deparam com uma série de estranhas relíquias. Quando uma das garotas, Dana, lê um livro, ela desperta uma família de zumbis assassinos. E esse é só o começo.

Terça-feira, 8 de agosto

Blindspot – Episódio Inédito “Regard A Mere Mad Rager”, 00h40*

Jane e Weller saem disfarçados numa caçada perigosa por documentos confidenciais em posse de hackers poderosos. Enquanto isso, Shepherd viaja à Tailândia atrás de uma arma perigosa.

Quarta-feira, 9 de agosto

Alta Frequência – Episódio Inédito “Gray Line”, 21h40*

Em 2016, Raimy conhece um sujeito estranho chamado Karl, que fala consigo mesmo no futuro. Em 1996, Frank acha que está sendo importunado pelo Nightingale.

Quinta-feira, 10 de agosto

Warner Movies

Serpentes A Bordo, 22h30*

No Havaí, um jovem chamado Sean Jones testemunha um poderoso mafioso assassinar brutalmente um promotor que está ansioso para levá-lo para trás das grades. Agora, o agente do FBI Neville Flynn (Samuel L. Jackson) deve acompanhar a testemunha, que está no programa de proteção do governo, em um avião que segue para Los Angeles. O problema é que o impiedoso assassino abre um engradado cheio de cobras dentro do avião, tornado Neville o responsável por lidar com as serpentes, enquanto o piloto inexperiente e os passageiros desesperados tentam se manter unidos para sobreviver.

Sexta-feira, 11 de agosto

Sessão Teen Choice

Círculo De Fogo, 21h40*

Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a surgir dos mares, a raça humana precisa lutar pela sobrevivência. Para combater os gigantescos monstros, diversos países criam robôs enormes, os Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão sincronizadas por uma ponte neural. À medida que o inimigo se torna mais potente a cada ataque, até mesmo os melhores guerreiros se mostram quase indefesos diante dos implacáveis Kaiju. À beira do apocalipse, as forças de defesa não têm outra escolha a não ser recorrer a um ex-piloto problemático e uma recruta inexperiente que, juntos, pilotam um Jaeger obsoleto a fim de executar o plano que é a última esperança diante do fim.

Piratas Do Caribe: No Fim Do Mundo, 23h55*

O capitão Jack Sparrow é trancado no baú de Davy Jones depois de um encontro com o temeroso Kracken. Agora, Will Turner e Elizabeth Swann deverão se unir ao abominável capitão Barbossa se quiserem salvar seu velho amigo. O lorde Cutler Beckett e sua Companhia das Índias Orientais assumiram o controle do navio fantasma Flying Dutchman e o almirante Norrington deseja destruir todos os navios piratas que vir pela frente. Enquanto isso, Will, Elizabeth e o capitão Barbossa navegam por águas perigosas e enfrentam uma traição em sua tentativa de reunir o único exército capaz de enfrentar Beckett. Mas, enquanto Sparrow estiver preso no baú de Davy Jones, Beckett e seus homens terão a vitória na certa.

Sábado, 12 de agosto

Superstore: Uma Loja De Inconveniências – Episódio Inédito “Spokesman Scandal”, 12h55*

O porta-voz da Cloud 9 é acusado de um crime hediondo enquanto Dina e Glenn decidem conduzir um teste de drogas na loja.

The Middle – Episódio Inédito “Roadkill”, 13h20*

Frankie e Mike ficam alarmados ao descobrir que já é hora de ensinar Brick a dirigir. Enquanto isso, Sue se aflige na hora de escolher sua especialidade na universidade e descobre um segredo chocante sobre Frankie.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner Channel – Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

http://www.warnerchannel.com/

Facebook: warnerchannelbrasil

Twitter: @warnerchannelbr


#SomosWarner