Multishow comemora resultados de “Canta, Luan”

Multishow comemora resultados de “Canta, Luan”

08/08/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]


Luan com os convidados da estreia – crédito: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow 

 

Os fãs de Luan Santana provaram que o cantor também é paixão nacional. A estreia de “Canta, Luan”, ao vivo no Multishow, garantiu o 2º lugar na Pay TV na última quarta, só ficando atrás do futebol. Mais de 1,5 milhão de pessoas passaram pelo canal (1). Na web, o engajamento do público levou o programa ao Trending Topic mundial, com 254 mil tweets e uma média de 19 tweets por usuário (4). No Facebook foram 1,1 milhão devideoviews e no Instagram, mais de 1 milhão de pessoas alcançadas (2)(3).

O Multishow permitiu que os fãs participassem ativamente da rotina de Luan. Ser acordado por uma buzina e cantar numa banheira de espuma foram alguns dos pedidos atendidos pelo cantor, que abriu pela primeira vez a sua intimidade para o público e esteve o tempo todo acompanhado por uma equipe do canal na ação “24 horas com Luan”. Apostando no formato multiplataforma, o Multishow ainda trouxe dois dos maiores fenômenos da internet – Whinderson Nunes e Thaynara OG – para comandar um esquenta ao vivo que começou meia hora antes da TV no canal do Multishow no YouTube e contou com a presença dos convidados do programa Alcione e Thiaguinho.

No Multishow Play, a média de horas consumidas durante a estreia foi quinze vezes maior do que as demais horas do dia (5). Na próxima quartadia 09Ludmilla eNego do Borel são os convidados de Luan no palco, que vai mostrar sua performance no funk pela primeira vez. Na web, quem comanda a transmissão ao vivo é a dupla deyoutubers Maicon Santini e T3ddy.

 

Sobre o programa

“Canta, Luan” marca a estreia de Luan Santana como apresentador de TV. Em agosto ele comemora dez anos de carreira e apresenta seu primeiro programa ao vivo, mostrando sua versatilidade em diferentes ritmos. São cinco episódios, que serão exibidos nas noites de quarta-feira no Multishow. A partir das 20h, uma dupla de youtubers comanda o início da atração na web, com imagens de bastidores e a preparação de Luan. A partir das 20h30, o programa entra no ar ao vivo na TV, com Luan Santana e dois convidados no palco.

 

Fontes:

(1) Kantar Ibope MW. Tabela de Programação. Análise da Concorrência. Rat%. Rch%. Base de Assinantes Anatel – Maio 2017

(2) Facebook Insights

(3) Instagram Analytics

(4) Twitter – API

(5) Adobe Digital Analytics

 

 

 

Sobre o Multishow 

O Multishow tem a diversão como sua essência. O canal leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até comédias protagonizadas pelos maiores humoristas do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.