Multishow e VIU atuam em parceria em mais um projeto multiplataforma

08/08/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]


Dupla de influenciadores entrará ao vivo no canal Música Multishow, no Youtube, para mostrar os bastidores da atração “Canta, Luan”

Multishow conta com a parceria da VIU no novo programa multiplataforma do canal que tem Luan Santana como apresentador. Com estreia marcada para hoje, dia 2 de agosto, às 20h30, e com exibição semanal, o programa Canta, Luan começará na web.  Meia hora antes da atração ir ao ar na TV, uma dupla de influenciadores entra no canal “Música Multishow”, no Youtube – www.youtube.com/multishow – para comandar ao vivo um “esquenta” com o cantor. Na estreia, quem assume a transmissão na web é Whindersson Nunes, acompanhado de Thaynara OG.

Os Youtubers mostram os bastidores do programa e a preparação de Luan e dos convidados do dia antes de subirem ao palco. No dia 02, por exemplo, Whindersson e Thaynara acompanham Luan no backstage com Alcione e Thiaguinho.

Após o programa entrar no ar na TV, a dupla ainda fica mais 30 minutos em um bate-papo nas redes sociais do Multishow comentando tudo o que está rolando na atração.

Além de Whindersson e Thaynara, Kéfera, Maicon Santini, T3ddy, Luisa Sonza, Mr. Poladuful, Dani Russo, Tirullipa e Lucas Rangel também estão confirmados para a ação nas próximas semanas do programa, que também conta com cinco paródias de Poladoful para homenagear os 10 anos de carreira de Luan Santana.

 

Sobre a VIU

Unidade voltada para conteúdo digital, que insere marcas e talentos em projetos seguindo a linguagem mais adequada para cada plataforma. Esta é a VIU, uma área 100% dedicada ao ambiente online, que atuará em parceria com os canais da programadora Globosat e também desenvolverá projetos independentes. Liderada por Paulo Daudt Marinho e Vanessa Oliveira, a VIU tem como missão desenvolver propriedades digitais relevantes, abrindo uma nova frente de negócios.