VIVA Play tem capítulos abertos de Por Amor e Tieta

VIVA Play tem capítulos abertos de Por Amor e Tieta

08/08/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]


Até o dia 10 de agosto, os capítulos de Por Amor e Tieta que foram ao ar nos dias 3 e 4, respectivamente, estarão abertos para não assinantes no VIVA Play.

No capítulo de Por Amor que foi ao ar dia 3, Laura (Viviane Pasmanter) é surpreendida pela visita de Marcelo (Fábio Assunção) que, cansado da vida que leva ao lado de Eduarda (Gabriela Duarte), vai desabafar e acaba nos braços da ex-namorada. Apaixonada, Laura pede para Marcelo voltar pra ela. “Eu já me vinguei da Eduarda, agora não preciso mais de vc. Viu como eu sei ser cruel quando eu quero?”, provoca. Tomada pela raiva, Laura então sugere que Eduarda o traiu e assume que ela mesmo o traiu várias vezes enquanto estavam juntos. Os dois acabam discutindo e Marcelo dá um tapa na cara da ex.

https://globosatplay.globo.com/viva/v/6024391/

Já em Tieta, depois de uma conversa reveladora com a filha, quando assume ter se arrependido por tê-la mandado embora anos atrás, Zé Esteves (Sebastião Vasconcellos) passa mal e morre diante da família. A cena, repleta de emoção mistura os momentos em que o pai de Tieta (Betty faria) passa para outro plano, andando pelas dunas de Mangue Seco sob o barulho dos ventos e dos sinos das cabras, com a tristeza das filhas e de Tonha (Yoná Magalhães), ao som do megafone de Bafo de Bode anunciando “Seu Zé Esteves morreu” repetidamente. O capítulo foi ao ar nesta sexta, dia 4, às 15h30.

https://globosatplay.globo.com/viva/v/6037030/

Sobre o VIVA Play – As novelas podem ser assistidas pelo VIVA Play e pelas plataformas VOD das operadoras NET, VIVO e Oi. Os capítulos serão disponibilizados sempre no dia seguinte à sua exibição na TV.

 

Por Amor – de segunda a sábado, às 23h30

Tieta – de segunda a sábado, às 15h30