Comedy Central prepara programação especial para o ‘Dia dos Pais’

Comedy Central prepara programação especial para o ‘Dia dos Pais’

10/08/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]


Durante o dia 13 de agosto, o Comedy Central, canal mais zoeiro que você respeita, homenageia os pais da melhor forma: deixando que se tornem o assunto principal da programação.

Das 15h30 às 19h45 da noite, o canal exibirá uma programação especial com os melhores episódios e stand-ups. O Especial Dia dos Pais do ‘Comedy Central Stand-up’ invade a telinha com o tema ‘Papais Comediantes’, seguido da série mais polêmica e divertida da televisão, ‘South Park’, que traz quatro episódios especiais sobre o pai do Kenny, do Stan e do Kyle.

E para finalizar a data no clima 100% humor, a Família Kyle de ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ garantem muitas confusões hilárias e diversão na certa.

SERVIÇO – PROGRAMAÇÃO ESPECIAL COMEDY CENTRAL: DIA DOS PAIS
Comedy Central Stand-up: Especial Papai Comediante
Domingo, 13 de agosto, às 15h30.

South Park
Domingo, 13 de agosto, às 16h50.
Confira 4 episódios do programa.

Eu, a Patroa e as Crianças
Domingo, 13 de agosto, às 18h30.
Confira 4 episódios do programa.

***

Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.la, das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter y Snapchat); do aplicativo para celular Comedy Central Play. Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo Viacom International Media Networks (VIMN), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada a comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo.