Posts Relacionados


Baseado no livro “Um Pai de Cinema”, de Antonio Skármeta, o longa estreou há uma semana e tem Vincent Cassel no elenco

Em cartaz há uma semana, “O FILME DA MINHA VIDA”, de Selton Mello, é a décima bilheteria do ano entre os filmes brasileiros. Ambientado no sul do Brasil, na década de 60, o filme mostra o processo de amadurecimento do jovem Tony Terranova (Johnny Massaro), sua relação estreita com a mãe, a ausência do pai – o francês Nicolas (Vincent Cassel), seus anseios, dilemas e amores.

“Quando a gente faz um filme, espera que o maior número de pessoas tenha acesso a ele. É esse olhar, o do público, que termina uma obra. Estou muito feliz com a enorme repercussão, é lindo esta onda de afeto”, diz Selton.

Baseado no livro “Um Pai de Cinema”, de Antonio Skármeta, autor chileno de “O Carteiro e o Poeta”, tem roteiro adaptado por Selton e Marcelo Vindicatto, mesma dupla dos outros filmes dirigidos por Selton Mello. “O FILME DA MINHA VIDA” é uma produção de Vania Catani, da Bananeira Filmes, e tem distribuição da Vitrine Filmes.

O elenco traz Vincent Cassel, Selton Mello, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer, Rolando Boldrin, Ondina Clais, Beatriz Arantes, João Prates, Erika Januza, Martha Nowill e Antonio Skármeta, em participação especial.

 

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *