Acidentes nas filmagens | Tom Cruise e dublê de Deadpool 2 sofrem acidentes

14/08/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Cada dia os atores são “obrigados” a participarem cada vez mais das cenas perigosas de ação. A qualidade das cenas contribuiu e muito para isso, exigindo habilidades dos atores além de somente representar.

As cenas perigosas ainda são de responsabilidades dos dublês, mas mesmo em algumas cenas “simples” algo pode sair errado.

Infelizmente esse final de semana tivemos notícias de dois casos, e infelizmente um deles fatal.

Tom Cruise se machucou em uma cena de Missão Impossível ao pular de um prédio a outro. Infelizmente as cordas que o sustentavam não estava com a altura bem calculada e o ator acabou batendo em uma parede do outro lado.

No vídeo percebe-se que o ator, depois de duas tentativas frustradas, ainda tentou continuar, mas infelizmente saiu mancando.

Até agora a não soubemos da gravidade do problema, o site TMZ flagrou o momento, confira abaixo.

https://youtu.be/OiAcQKMJdlw

 

Deadpool 2 (morte paralisa filmagens)

Durante as filmagens do segundo filme a dublê (que estaria fazendo uma cena para a personagem Dominó, de Zazie Beetz) estava pilotando uma motocicleta quando o acidente aconteceu.

Algumas testemunhas afirmam que ela atravessou vidro e não conseguiu usar os freios. Aparentemente, a profissional chegou a ser levada para o hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos.