The Elder Scrolls Online | Horns of the Reach traz DLC e novidades

The Elder Scrolls Online | Horns of the Reach traz DLC e novidades

15/08/2017 0 Por Natan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Essa semana marca a chegada do primeiro DLC de The Elder Scrolls Online desde o lançamento de ESO Morrowind, em junho. O DLC Horns of the Reach introduz duas novas dungeons incríveis – Falkreath Hold e Bloodroot Forge – além de vários novos itens.

Sendo lançadas simultaneamente com Horns of the Reach estão diversas melhorias ao jogo base disponíveis a todos os jogadores gratuitamente, assim como um novo modo para os campos de batalha PvP, o Chaosball, e um novo mapa, Arcane University.

O pack Horns of the Reach, com as duas dungeons, já está disponível para PC e Mac, grátis para os assinantes ESO Plus ou para compra dentro do jogo através da Crown Store, por 1500 crowns. As melhorias gerais do Update 15 também estão disponíveis gratuitamente para todos os jogadores. Já as novidades do modo PvP são gratuitas para aqueles que tenham adquirido o ESO: Morrowind (os campos de batalha exigem Morrowind). Ambos serão lançados para o PlayStation 4 e Xbox One em 29 de agosto.

Pacote de DLC Horns of the Reach

Bloodroot Forge e Falkreath Hold, duas novas dungeons desafiadores, colocam grupos de quatro jogadores contra as ameaçadoras hordas do Clã Dreadhorn. As duas dungeons contêm conjuntos de itens únicos, mascaras de monstros, conquistas e colecionáveis. Para mais detalhes sobre a história, inimigos e recompensas, veja os artigos introdutórios de Bloodroot Forge e Falkreath Hold no site de ESO (em inglês).

Horns of the Reach também está disponível em um pacote especial para colecionadores, que oferece uma seleção única de itens temáticos de Horns of the Reach junto com o pacote de DLC, incluindo a montaria Karthwolf Charger, o pet companheiro Karthwolf Shepherd, e cinco pergaminhos de experiência da Crown Store. Este conjunto exclusivo estará disponível por tempo limitado na loja por 3500 crowns.

Detalhes do Update 15

Junto com Horns of the Reach, a ZeniMax Online Studios também liberou o Update 15 para PC e Mac, implementando diversas melhorias no jogo que são grátis para todos os jogadores, além de grandes novidades para o PvP, que são gratuitas para os donos de ESO: Morrowind.

As novidades dos campos de batalha PvP incluem uma nova arena – Arcane University – que fica no coração da universidade arruinada de Cyrodiil, e um novo modo de jogo, Chaosball, em que os jogadores precisam capturar e proteger uma “bola” para ganhar pontos para o seu time.

As melhorias gerais do Update – grátis para todos os jogadores – incluem ajustes, melhorias no equilíbrio e novidades que todo mundo pode aproveitar. Para a lista completa de mudanças, veja a página preview da atualização no site de ESO (em inglês).