Prey | Teste gratuito para PC e consoles já disponível

Prey | Teste gratuito para PC e consoles já disponível

16/08/2017 1 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Não perca a alucinante aventura de ficção científica que alguns críticos já chamam de “melhor jogo de 2017”. Se você é um PC Gamer e ainda não jogou Prey, agora tem a oportunidade perfeita. Hoje, o aclamado jogo dos gênios da Arkane Studios recebe, pela primeira vez, um teste gratuito para PC.

Também hoje, Prey terá um teste gratuito (trial) no Playstation 4 e no Xbox One, e não mais uma demo. Isso significa que qualquer pessoa que queira testar o jogo antes de adquirir a versão final poderá manter o seu progresso, assim como quaisquer Troféus ou Achievements conseguidos.

Em Prey, você desperta a bordo da Talos I, uma estação espacial que orbita a Lua no ano de 2032. Você é a chave de um experimento feito para mudar a humanidade para sempre – mas as coisas deram terrivelmente errado. A estação espacial foi infestada por alienígenas hostis e você passou a ser caçado. Enquanto se aprofunda nos segredos sombrios da Talos I e no seu próprio passado, você deve sobreviver usando as ferramentas encontradas na estação, sua astúcia, armas e habilidades incríveis.

Prey não é recomendado para menores de 14 anos pelo Ministério da Justiça. Para mais informações sobre o jogo visite: prey.bethesda.net.