Game of Thrones | Hackers invadem redes da HBO, de novo

Game of Thrones | Hackers invadem redes da HBO, de novo

17/08/2017 0 Por Surya

Os vazamentos de informação advindos dos hackers que invadiram a HBO algumas semanas atrás continuam: segundo a IGN, cinco roteiros de Game of Thrones foram vazados semana passada, na terça-feira (08).

Os roteiros incluem episódios já exibidos e outros que ainda virão, ou seja, os fãs precisam ficar de olho para evitar spoilers por aí.

E conforme a situação vai ficando mais tensa, a HBO considera tomar medidas cada vez mais drásticas. Mas ao que parece, isso não será tão útil, uma vez que eles parecem estar dominando a situação.

Isso porque um grupo chamado OurMine, que se denomina como uma equipe de segurança hacker, postou algumas mensagens nas redes sociais da HBO por alguns minutos e depois excluíram.

“Olá, o OurMine está aqui, só estamos testando sua segurança. HBO, por favor contate a gente para aumentar sua segurança”, dizia a mensagem que foi excluída depois.

O OurMine ganhou notoriedade anteriormente por invadir contas do Google, YouTube e Netflix.

Os hackers exigiram US$6 milhões da HBO para devolver as informações roubadas, e até o FBI já está envolvido na investigação.

 

Na Espanha

Mas parece que o próximo episódio sofrerá um pouco devido a um vazamento acidental da HBO Espanha que sem querer exibiu o sexto episódio da série ao invés do quinto nesta noite de terça, como estava programado.

O capítulo ficou em exibição por 15 minutos, mas algumas pessoas relataram que conseguiram ver tudo através do HBO Go e já mandaram os spoilers ao redor da internet, causando brigas entre os fãs que já assistiram e os que preferem esperar até domingo.

Visto por 10.7 milhões de americanos, o último episódio foi o mais visto da história da série, superando o recorde que pertencia ao seu predecessor, “The Spoils of War”, assistido por 10.2 milhões de espectadores.

Leia mais  Ator revela que final de Game of Thrones terá um desfecho não previsto pelos fãs

Texto reprodução: Observatório de Cinema

Compartilhe: