Aposta do rap nacional, Mariana Mello lança primeiro EP

Aposta do rap nacional, Mariana Mello lança primeiro EP

23/08/2017 0 Por Natan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Já está disponível em todas as plataformas digitais, o EP de estreia de Mariana Mello, uma das expoentes do novo rap brasileiro.

A santista de 23 anos acaba de lançar “Eu, Mariana”, com quatro faixas produzidas por André Nine (Haikaiss, Flip e Banda Malta, entre outros). Duas músicas já são conhecidas: “Universo em Crise”, de 2016, com participação de Guerrilheiros & Cortesia da Casa e “Recato”, de janeiro de 2017, em que afirma “bad girl tem um monte, até queria ser também, mas pregar a maldade não tá ajudando ninguém”, verso que define sua postura firme e positiva.

Uma das inéditas, “Depois das 3” é uma música sobre os pensamentos que cercam uma garota numa noite em Santos, onde ela nasceu e cresceu. A outra, “Coração Vulcânico”, é uma das reflexões do que a artista sente desde que começou a escrever. O que mais pesa nesses versos é a força do coração predominante em suas decisões.

Mariana Mello, que hoje vive em São Paulo, gravou seu primeiro single durante a gravidez e começou sua carreira de cara, barriga e coragem. Nesse período fez poucas porém elogiadas apresentações ao vivo, como no primeiro bloco de rap no Carnaval de SP, o Beatloko, a convite do DJ Cia (RZO).

Suas letras pontuais e sua presença magnética já arrancaram elogios de colegas como Karol Conka, que a mencionou em entrevista como uma das apostas do rap nacional em 2017.

Confira o canal no Youtube!