QuakeCon 2017 | AMD fecha parceria com a Bethesda para patrocinar o mundial Quake World Championships

QuakeCon 2017 | AMD fecha parceria com a Bethesda para patrocinar o mundial Quake World Championships

23/08/2017 0 Por Natan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A contagem regressiva começou. Os melhores jogadores profissionais de Quake Champions do mundo irão batalhar nas Finais do primeiro mundial Quake World Championships, que acontece na QuakeCon em Dallas, Texas, a partir de 24 de agosto. Em jogo, estão US$ 1 milhão em prêmios e um lugar de honra entre as lendas da franquia que iniciou o eSport.

A AMD fechou uma parceria com a Bethesda Softworks como patrocinadora principal do Quake World Championships, para ajudar a fazer acontecer a mais frenética competição de eSports do mundo, ao vivo nos palcos da QuakeCon e nas transmissões online para todo o mundo.

“Estamos orgulhosos de sermos parceiros do primeiro Quake World Championships, e por ajudarmos a trazer Quake de volta à linha de frente dos eSports, seu merecido lugar,” disse Scott Herkelman, vice-presidente corporativo e gerente geral da Radeon Technologies Group, AMD. “Nós tivemos a colaboração da Bethesda em diversos projetos. Trabalhar juntos no Quake World Championships é uma das oportunidades mais empolgantes, na qual as tecnologias de ponta da indústria podem brilhar, e nosso apoio aos eSports podem crescer através da popularidade incrível do Quake competitivo.”

Sobre as Finais do Quake World Championships na QuakeCon

Após semanas de qualificatórias intensas pelo mundo todo nos Quake World Championships, oito das melhores equipes de Quake conquistaram lugar na Sacrifice Finals, além de 24 jogadores individuais de elite que vão marcar presença na Duel Finals na QuakeCon. Além disso, mais oito finalistas da competição 1×1 irão ganhar suas vagas através da Competição Aberta na QuakeCon, na área onde os jogadores terão de levar suas próprias máquinas (Bring-Your-Own-Computer).

As Finais que valem um milhão de dólares serão transmitidas ao vivo para o mundo todo de 24 a 26 de agosto nos canais Twitch.TV/QuakeChampions e Facebook.com/Quake.

Visitantes da QuakeCon terão a oportunidade de conferir os mais recentes produtos e tecnologias da AMD no estande da AMD na exposição, de 24 a 26 de agosto no Gaylord Texan Resort, em Dallas, Texas.