Robocraft | Hype dá desconto de 10% na compra de qualquer pacote adicional do jogo

Robocraft | Hype dá desconto de 10% na compra de qualquer pacote adicional do jogo

24/08/2017 0 Por Natan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Depois de 3 anos disponível apenas em acesso antecipado e já com 12 milhões de fãs, MMO gratuito será lançado oficialmente hoje (24/08), quando começa a promoção; título da Freejam Games permite construir robôs de diversos formatos e tamanhos e testá-los em batalhas interplanetárias.

Durante os três anos em que esteve liberado para jogadores acompanharem e participarem de seu desenvolvimento, Robocraft ganhou uma legião de mais de 12 milhões de fãs, que aguardam ansiosamente seu lançamento oficial, nesta quinta-feira (24/08). Para tornar esse momento ainda mais especial, a Level Up, maior distribuidora digital de jogos da América Latina, acaba de anunciar que o Hype, sua plataforma de venda de jogos digitais, dará 10% de desconto na compra de qualquer item ou pacote com conteúdo adicional do game. A promoção vale até 30 de agosto e inclui o pacote premium, que oferece uma série de benefícios ao usuário.

Desenvolvido pela Freejam Games, Robocraft é um massively multiplayer online (MMO) em que o jogador tem total liberdade para criar e combater robôs de vários formatos e tamanhos. Gratuito e totalmente em português, o jogo será lançado junto com uma atualização que traz uma série de novidades, como: aumento do tamanho do mapa, aprimoramento da Community Robot Factory – área virtual em que os jogadores podem mostrar seus próprios designs de robôs e vendê-los para outros usuários por moedas do jogo –,mudanças na jogabilidade e recompensas a todos os usuários já cadastrados, como caixas virtuais com itens exclusivos e uma seleção de quatro tipos de assentos de pilotos para customização de elementos do game.

A proposta de Robocraft é baseada em três conceitos: criar, pilotar e lutar. A partir de mecânicas de crafting, em que é preciso reunir peças e itens para montar seus personagens, o jogador pode construir os robôs da maneira que preferir, equipá-los com milhares de opções de armas e explorar o cenário desafiando adversários reais ou controlados pela inteligência artificial do game.

Robocraft é ambientado em um universo futurista onde é possível viajar entre planetas, em quatro modos de jogo. Em BattleArena, cada time precisa destruir o reator de protonium do adversário em dinâmica semelhante à dos MOBAs. Em Deathmatch, duas equipes se enfrentam no clássico modo de batalhas. Já em Elimination, as disputas multiplayer são ainda mais difíceis porque não há a possibilidade de reviver (respawns) em caso de morte no turno. Por fim, o modo de jogo The Pit coloca o jogador em confrontos single-player, ou seja, um contra um.

Para obter gratuitamente Robocraft no Hype e comprar itens adicionais com desconto de 10%, basta acessar https://hype.games/br/robocraft entre 24 e 30 de agosto. Outras promoções e informações sobre a plataforma estão disponíveis em http://hype.games/.

Sobre a Level Up – A Level Up é uma empresa criada em 2002 com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis em entretenimento digital, seja por meio de seus jogos ou da relação com a comunidade de gamers. Desde 2004 atua no Brasil, país que se tornou a principal operação do grupo, com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com a comunidade de jogadores, além de especialistas em gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, expandindo o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente as práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores. A Level Up também investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com diversas iniciativas relacionadas ao e-Sports em muitos de seus títulos. Além disso, promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando os melhores e mais aguardadas jogos com localização em português.