Estreia de Capitão América 2: O Soldado Invernal é destaque na programação do Space!

Estreia de Capitão América 2: O Soldado Invernal é destaque na programação do Space!

27/08/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Destaques da programação de 28 de agosto a 3 de setembro

Segunda-feira, 28 de agosto, às 22h30*

Ladrões
(Takers, 2010) Ação, EUA, 16 anosDireção: John Luessenhop. Com: Matt Dillon, Paul Walker, Hayden Christensen, Jay Hernandez, Micheal Ealy, Idris Elba.Sinopse: Uma quadrilha de ladrões de bancos que costuma agir sem deixar rastros prepara um golpe milionário. Um detetive de Los Angeles está determinado a impedi-los.

Especial Oriente Extremo

Terça-feira, 29 de agosto, às 22h30*

Guerra Às Drogas
(Drug War, 2012) Ação, China, 16 anos. Direção: Johnnie To. Com: Honglei Sun, Yi Huang, Louis Koo. Sinopse: O Capitão Zhang e sua equipa lutam com todas as forças para acabar com o tráfico de drogas. Quando Timmy Choi, um traficante, é capturado, lhe oferecem um acordo para ajudar Zhang a deter alguns barões do narcotráfico. Porém, apesar de Choi mostrar-se cooperativo, o Capitão Zhang não crê que ele vá mesmo trair seus amigos.

Quarta-feira, 30 de agosto, às 20h*

Everly: Implacável E Perigosa
(Everly, 2014) Ação, EUA, 18 anosDireção: Joe Lynch. Com: Salma Hayek, Ricky Budhrani, Hiroyuki Watanabe. Sinopse: Caçada por assassinos implacáveis contratados por seu ex-namorado criminoso, uma mulher tenta se defender de todas as formas possíveis dentro de um apartamento.

Quinta-feira, 31 de agosto, 00h*

A Rainha do Sul – Episódio Inédito “A Noite Escura da Alma”
Baseada no best-seller mundial A Rainha do Sul, de Arturo Pérez-Reverte, autor aclamado no mundo inteiro, a série conta a poderosa história de uma mulher que luta para se tornar a rainha de um cartel de drogas. Estrelada por Alice Braga, como Teresa Mendoza, a série dramática original acompanha uma mulher forçada a fugir e a procurar refúgio nos Estados Unidos, depois que seu namorado traficante de drogas é assassinado. Determinada a desbancar o chefe do cartel de drogas que a persegue, ela faz uma aliança com uma duvidosa figura de seu passado.

Clube do Medo

Tranque suas portas e janelas. Não fique sozinho em casa. Evite lugares escuros. O maníaco Michael Myers está a solta no SPACE!

No clube do medo desta semana, sua sexta a noite será repleta de terror com quatro filmes na sequência da franquia Halloween.

Sexta-feira, 1º de setembro, às 22h30*

Halloween: A Noite Do Terror, às 22h30*
H2: Halloween 2, à 00h10*
Halloween 4: O Retorno De Michael Myers, às 01h55*
Halloween 5 – A Vingança De Michael Myers, às 03h20*

 

Clube do Medo: sexta-feira, 1º de setembro, das 22h30* até às 5h*

Sábado, 2 de setembro, às 22h30*

Jogos Letais
(Assassination Games, 2011) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Ernie Barbarash. Com: Jean Claude Van Damme, Scott Adkins, Ivan Kaye, Valentin Teodosiu, Alin Panc, Kevin Chapman, Serban Celea. Sinopse: Dois matadores juntam forças para acabar com um narcotraficante. Um (Jean-Claude Van Damme) o faz por dinheiro, e o outro (Scott Adkins, O Ultimato Bourne), por vingança, pois se trata do homem que atacara sua mulher. Para cumprirem sua missão comum, eles enfrentarão policiais corruptos e outros criminosos.

Domingo, 3 de setembro, às 21h*

Capitão América 2: O Soldado Invernal
(Captain America: The Winter Soldier, 2014) Ação – Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Anthony Russo e Joe Russo. Com: Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford, Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o SPACE – O Space, um canal da Turner do Brasil, conta com o melhor conteúdo para um público ávido por emoções, oferecendo uma mistura intensa do cinema de Hollywood dos gêneros ação, ficção científica, policial, terror e suspense; blocos de programação como Sessão Adrenalina, Oriente Extremo e Clube do Medo; além de séries exclusivas no bloco SPACE em Série, como Mr. Robot, A Rainha do Sul e Zoo. Destinado a um público de 18-50 anos, o Space está disponível em mais de 69 milhões de domicílios na América Latina e 13 milhões no Brasil, chegando através de cinco feeds SD (Sul, Panregional, México, América Central e Brasil) e dois feeds HD (Panregional e Brasil). O Space GO (spacego.tv) é a plataforma digital de TV Everywhere, pela qual os assinantes das principais operadoras de TV por assinatura têm acesso aos melhores conteúdos: uma ampla seleção de filmes e séries. No Brasil, o SPACE está disponível nas operadoras NET (canal 154 ou 654), Sky (canal 58 ou 258), Claro HDTV (canal 154 ou 654), Oi TV HD (canal 69 ou 569) e Vivo TV (canal 78 ,366, 378 ou 891).

http://imprensa.turner.com/

http://space.amocinema.com/home

Facebook: spacebrasil

Twitter: @spacebrasil