FX | DESTAQUES DA SEMANA de 28 de agosto a 03 de setembro

FX | DESTAQUES DA SEMANA de 28 de agosto a 03 de setembro

27/08/2017 0 Por Surya
Spread the love

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FX

28 DE AGOSTO A 03 DE SETEMBRO DE 2017

 

  • INÉDITO: “The Last Man on Earth” S3/Parte 2 –  Segunda, dia 28, à 00h
  • INÉDITO: “Man Seeking Woman” 3 – Segunda, dia 28, à 00h30
  • INÉDITO: “Family Guy” 16 – Segunda, dia 28, à 01h
  • INÉDITO: “Bob’s Burgers” 7 – Segunda, dia 28, à 01h30

 

 

SEGUNDA-FEIRA – 28 DE AGOSTO

21h: FX CINE
Anaconda – Rastro de Sangue: 
Murdoch está convencido a alcançar a imortalidade pelos poderes regenerativos de uma rara espécie de orquídea. Para comprovar sua teoria, testa um soro experimental em um filhote de cobra. O que ele não sabe é que a inofensiva serpente sofre uma mutação que a faz crescer muito e a deixa praticamente invencível, já que quando cortada ao meio, ela se regenera, criando duas cobras gigantes e agressivas. A herpetologista Amanda e sua equipe devem investigar o caso e impedir que esta nova espécie se prolifere.

Classificação indicativa: 16 anos.

 

22h30: FX CINE
O Lago dos Tubarões:
 Quando um ser misterioso assombra Lake Tahoe, alguém precisa detê-lo.                                                                                                Classificação indicativa: 16 anos.

 

00h: THE LAST MAN ON EARTH! Temporada 03/Parte 2 – INÉDITO!
When the Going Gets Tough:
 Com Érica no meio do parto, a turma deve se unir para ajudar com o nascimento do bebê. Enquanto isso, quando Carol observa o parto doloroso de Érica, entra em pânico sobre seu próprio possível parto iminente. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

 

00h30: MAN SEEKING WOMAN Temporada 3 – INÉDITO!
Dolphin: Quando sua mãe se torna obsessiva com o casamento de Josh, Liz procura seu pai distanciado.

Classificação Indicativa: 16 anos.

01h: FAMILY GUY Temporada 16 – INÉDITO!
Saturated Fat Guy:
 Em uma tentativa de evitar a comida saudável que Lois força Peter comer, ele abre seu próprio food truck de comida gordurosa. Enquanto isso, Meg entra em um grupo de patinação, apesar de Chris achar que seja perigoso.

Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

 

01h30: BOB’S BURGERS Temporada 07 – INÉDITO!
Eggs for Days: 
A caça anual aos Ovos da Páscoa sempre revela o lado competitivo de Bob e Linda, mas desta vez a brincadeira sai mal. Depois que os pais Belcher se divertem muito escondendo os ovos, a família inteira é alistada para encontrar o ovo solitário perdido.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

TERÇA-FEIRA – 29 DE AGOSTO

20h45: FX CINE
Anjos da Noite – A Evolução:
 A vampira Selene trabalha com Michael, metade vampiro, metade lobisomem, para saber a verdade sobre suas linhagens de sangue, descobrindo a história por trás do atual conflito entre os aristocráticos vampiros (Death Dealers) e os selvagens lobisomens (Lycans). O diretor Len Wiseman criou esta segunda parte como continuação de seu primeiro filme, do ano de 2003.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

22h30: FX CINE
Pânico no Lago 2: 
Na sequência do clássico terror cômico de Pânico no Lago, o chefe de polícia local se une a um cientista paleontólogo de Nova York para achar o monstro que anda rondando a cidade. Eles logo descobrem que não estão procurando somente um crocodilo gigante, mas sim, três!

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

QUARTA-FEIRA – 30 DE AGOSTO

20h30: FX CINE: Livre: Adaptação do best seller homônimo escrito por Cheryl Strayed, a história descreve a experiência da autora após morte da mãe e a desilusão no casamento, quando ela decidiu caminhar por mais de 1800 quilômetros.

Classificação indicativa: 16 anos.

 

22h30: FX CINE
Terno de 2 Bilhões de Dólares: 
Jimmy Tong (Chan) é o simpático motorista particular de um milionário que acaba sofrendo um acidente. De volta para casa, Tong prova o terno do patrão que lhe dá superpoderes. Confeccionado para enfrentar confusões, o smoking de luxo faz Chan e sua inexperiente parceira (Love Hewitt) entrarem no perigoso mundo da espionagem internacional.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA – 31 DE AGOSTO

20h15: FX CINE
Robocop: O Policial do Futuro: 
Passado em Detroit num futuro pouco distante, a história segue Murphy, um policial duro que é usado como tiro ao alvo por um bando de lunáticos. A corporação da polícia decide reconstruir Murphy transformando-o num Cyborg, parte homem, parte máquina e dedicado ao cumprimento da lei.

Classificação indicativa: 14 anos.

 

22h: FX CINE
Cidade de Deus: 
Dois meninos, que crescem em um bairro violento do Rio de Janeiro, tomam caminhos diferentes: um se torna fotógrafo, o outro traficante de drogas.Classificação Indicativa: 16 anos.

 

SEXTA-FEIRA – 01 DE SETEMBRO

20h30: SESSÃO DUPLEX

Hellboy 2 – O Exército Dourado: Depois que uma antiga trégua entre a humanidade e os filhos da Terra é rompida, o inferno ameaça tomar conta do mundo.

Classificação indicativa: 12 anos.

 

22h30: SESSÃO DUPLEX

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros: Um milionário, através da engenharia genética, traz a vida aos dinossauros extintos há 5 milhões de anos, criando um imenso parque em uma ilha.

Classificação indicativa: Livre.

 

SÁBADO – 02 DE SETEMBRO

22h: FX Cine UNCUT

Planeta dos Macacos: A Origem: Enquanto a ficção científica e a ciência se unem neste conto cauteloso baseado na realidade sobre engenharia genética que leva ao desenvolvimento da inteligência de macacos, uma guerra por supremacia nasce nos dias atuais em San Francisco.

Classificação indicativa: 12 anos.

 

DOMINGO – 03 DE SETEMBRO

22h: FX CINE

O Predador 2: O tenente Mike Harrigan (Danny Glover), é um detetive da polícia de Los Angeles intrigado com seu último caso, uma chacina de traficantes de drogas realizada por um cruel assassino que não deixa pistas. Harrigan e seus parceiros, Danny Archuletta (Ruben Blades), Leona Cantrell (Maria Conchita Alonso) e Jerry Lambert (Bill Paxton) partem para a investigação, tentando descobrir quem ou o quê provocou a morte dos criminosos. No entanto, o agente do FBI Stephen Keyes (Gary Busey) pede para que eles se afastem do caso. Quando dois de seus parceiros são terrivelmente assassinados, Harrigan descobre que o assassino é um alienígena que caça seres humanos por esporte. O FBI possui informações sobre a terrível criatura e traça um plano para exterminá-la. No entanto, quando tudo vai por água abaixo, sobra para Harrigan pôr um fim neste monstro.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

SOBRE O FX

 

Lançado em maio de 2005, hoje o FX chega em mais de 55 milhões de residências em 21 países e é transmitido em inglês, espanhol e português. O canal combina séries de sucesso e multipremiadas como “American Crime Story”, “American Horror Story”, “The Strain”, “Family Guy”, “The Last Man on Earth”, estreias globais como “O Exorcista. A série” com os melhores filmes dos grandes estúdios de Hollywood. FX pode ser visto no âmbito linear e há conteúdos disponíveis no App da FOX e em foxplay.com..

 

FX: NET e Claro – 134 / SKY – 143 / VIVO Cabo – 74 / VIVO DTH-SP – 541/VIVO Fibra – 143

FX HD: NET e Claro – 634 / SKY – 543 / VIVO Cabo – 375 / VIVO Cabo – Fora de SP – 95 / VIVO Fibra – 643 / OI – 71