Não foi à toa que La La Land: Cantando Estações ganhou seis estatuetas no Oscar e sete categorias do Globo de Ouro. O filme, que chega ao Telecine Play e Telecine Premium no dia 2 de setembro, encanta todas as gerações com um show de atuação de Ryan Gosling e Emma Stone – premiada como atriz em ambas as competições. Eles cantam, dançam e emocionam o público com a história dos românticos e idealistas Sebastian e Mia. A química dos atores em cena começou em dois trabalhos anteriores: Amor a Toda Prova e Caça aos Gângsteres.

Sebastian é um pianista que sonha abrir o seu próprio clube de jazz. Quando conhece Mia, uma garçonete aspirante a atriz, se apaixona perdidamente e, juntos, correm atrás de seus sonhos. Os números musicais e as coreografias exigiram horas de treino da dupla, que se dedicou para aprender sapateado, dança de salão e jazz. Ryan e Emma também soltaram a voz durante a produção e o ator canadense tirou de letra as cenas com piano e dispensou dublê depois de passar três meses ensaiando intensamente para tocar o instrumento. A facilidade de Ryan surpreendeu até o músico e seu parceiro de elenco John Legend.

Dirigido por Damien Chazelle, o musical se passa em Los Angeles e é uma homenagem ao cinema e a Hollywood. Para as filmagens, realizadas no mesmo estúdio de clássicos como O Mágico de Oz e Cantando na Chuva, vários pontos charmosos da cidade serviram como locação: Griffith Park, Watts Towers, Rialto Theatre e o píer Hermosa Beach.

Compartilhe:

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *