Figueroas lança o álbum “Swing Veneno” na Galeria Olido dia 3 de setembro

Figueroas lança o álbum “Swing Veneno” na Galeria Olido dia 3 de setembro

29/08/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Ousado, irreverente e muito dançante o estilo do duo alagoano Figueroas tem chamado a atenção do país desde o lançamento de seu primeiro álbum, “Lambada Quente” (2015). Esse ano, Givly Simons (vocal) e Dinho Zampier (órgão, sintetizador e arranjos) apresentaram segundo disco, “Swing Veneno” (Läjä Records / Deck), ainda mais enérgico e envolvente. Eles apresentam o novo trabalho ao vivo pela primeira vez em São Paulo no próximo domingo (3), em show gratuito no Circuito Municipal de Cultura, na Galeria Olido.

Em “Swing Veneno”, a dupla apresentou, além das melodias aceleradas, recheadas de frases de guitarra, efeitos de teclado e letras pegajosas, uma sonoridade ainda mais original. Com a lambada sempre presente, misturada a ritmos que a influenciaram, como a cumbia, o carimbó e o brega-raíz. O álbum traz 10 músicas, em sua maioria de autoria de Dinho e Givly, algumas com os parceiros Fabio Mozine e Rafa Moraes.

No repertório do show estão todas as faixas do novo álbum, incluindo, “Boneca Selvagem”, que já ganhou um divertido videoclipe e a versão para “Não há Dinheiro que Pague” (Renato Barros), gravada na década de 60 por Roberto Carlos. E, ainda, algumas das canções de “Lambada Quente”, como “Melô do Jonas” e “Bangladesh”.

Para ouvir o álbum, clique aqui.

Serviço

Circuito Municipal de Cultura

Show: Figueroas – Lançamento de “Swing Veneno”

Data: 03/09 (domingo)

Horário: 18h

Local: Galeria Olido

Endereço: Av. São João, 473 – Centro – São Paulo/SP)

Capacidade: 293

Entrada Gratuita