BIS Play disponibiliza documentário inédito sobre a cantora Adele

BIS Play disponibiliza documentário inédito sobre a cantora Adele

30/08/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

“Adele: Homecoming” estará aberto também para não-assinantes

 

Com o objetivo de ampliar cada vez mais sua oferta de conteúdos em plataformas digitais, o Canal BIS lança no dia 1 de setembro, no Bis Play, um documentário biográfico inédito sobre a cantora inglesa Adele intitulado “Adele: Homecoming”.

Por meio de entrevistas, depoimentos, trechos de performances, clipes e imagens de arquivo, o filme reconta a história e trajetória de sucesso da cantora. Entre os prêmios vencidos na carreira estão quinze Grammy Awards, nove BRIT Awards, um Golden Globe Award e um Oscar.

O documentário estará disponível no BIS Play e nas plataformas das operadoras de forma exclusiva, para o público assistir quando quiser. Além disso, no BIS Play a produção ficará aberta por 30 dias para não-assinantes.

 

Sobre o Canal Bis:

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Na sua programação há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacional quanto internacional.

O Canal BIS, que está disponível para 20 milhões de lares brasileiros, investe cada vez mais em transmissões ao vivo e em programas inéditos e exclusivos. Como resultado desse investimento, em 2015 o canal teve 19 dias de transmissões ao vivo, totalizando 72 horas, em 15 diferentes eventos, nacionais e internacionais.

Canal Bis na Internet:

www.canalbis.com