Em Visiting Hours, a vida de Norman se complica ainda mais

Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibirá, no dia 4 de setembro, segunda-feira, às 23h, o nono e penúltimo episódio da quinta temporada de Bates Motel.

No episódio “Visiting Hours”, os problemas de Norman (Freddie Highmore) com a justiça pioram. Emma (Olivia Cooke) toma conta dos negócios da família enquanto Dylan (Max Thieriot) está reflexivo sobre as coisas que aconteceram em seu passado e sobre o futuro. Já Romero (Nestor Carbonell) planeja vingança.

Universal Play

 Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

Um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico, a série promete apresentar um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude. Os fãs poderão ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com sua mãe, Norma, que ajudou a dar origem ao mais famoso assassino do clássico de cinema Psicose, de Alfred Hitchcock.

Norman Bates (Freddie Highmore) e sua mãe, Norma (Vera Farmiga), mudam-se para uma nova cidade em busca de um recomeço. Porém, a mudança revela segredos sombrios sobre o local e desperta instintos cruéis em seus novos moradores.

Na primeira temporada, é enfatizada a relação entre mãe e filhos – Norma, Norman e Dylan (Max Thieriot). Emma (Olivia Cooke) se interessa por Norman, no entanto, o adolescente se apaixona por Bradley (Nicola Peltz). Enquanto isso, Norma se envolve com o delegado Shelby (Mike Vogel) e, por conta dos acontecimentos no decorrer da temporada, estabelece uma relação de cumplicidade com o xerife Romero (Nestor Carbonell), que descobre os crimes da família e os protege da justiça.

Leia mais  Lucifer se torna contribuinte de uma glamorosa instituição de caridade

Na segunda temporada, Norman percebe que está tendo apagões quando se relaciona com Cody (Paloma Kwiatkowski) e cria um conflito com Norma, que não quer aceitar a evolução do problema do filho. Dylan descobre que é filho do meio irmão da mãe, Caleb (Kenny Johnson), fruto de um abuso. Romero volta a proteger a família e se torna, cada vez mais, próximo dos Bates. Dylan é designado a gerenciar os negócios ilegais do grupo para qual trabalha.

Durante a terceira temporada, os apagões de Norman passam a ser mais frequentes e ele acaba matando Bradley em um de seus surtos. Norma se dá conta dos problemas psicológicos do filho e passa a procurar soluções para ajudá-lo, mas continua escondendo seus crimes com a ajuda de Romero. Enquanto isso, Dylan passa a gerenciar o próprio negócio, que também é ilícito, assim como o local em que trabalhava. Caleb e o filho começam a se entender, mas ele precisa sair da cidade após se envolver em uma confusão com Chick (Ryan Hurst), vizinho de Dylan. O filho mais velho de Norma acaba se envolvendo com Emma, que precisa fazer um transplante de pulmão para sobreviver.

Na quarta temporada, Norma procura a ajuda de um profissional e acaba internando Norman. Enquanto ele está em uma clínica, ela se reaproxima de Romero e os dois se casam. Norman foge da instituição e, em um momento de instabilidade, tenta matar a si mesmo e mãe sufocados com gás. Romero tenta salvar os dois, mas Norma não sobreviveu.

Bates Motel é produzida pela Universal Television para o canal A&E nos Estados Unidos. A produção executiva é assinada por Carlton Cuse (“Lost”) e Kerry Ehrin (“Friday Night Lights”).

Leia mais  Pica-Pau: Episódios inéditos estreiam no Youtube em dezembro

Página da série: http://universal.globo.com/series/bates-motel/

Classificação indicativa: 18 anos

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

 

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 18-49 c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2016

** Fonte: PTS 236 – Out/2016 | Base Anatel Dez/2016

canaluniversal.com.br

Compartilhe:

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *