Décima temporada de Alienígenas Do Passado estreia nesta quarta, 30/8

Décima temporada de Alienígenas Do Passado estreia nesta quarta, 30/8

30/08/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Em novos episódios e com novas evidências sobre a existência de vida em outros planetas

Giorgio a. Tsoukalos e seus colegas apresentam suas teorias na décima temporada da série

 

NOVA TEMPORADA

MIERCOLES 30 DE AGOSTO 22:40hrs BRA

 

Giorgio A. Tsoukalos chega a São Paulo no dia 24 de agosto para apresentar a nova temporada de Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) e conversar com fãs sobre as diferentes teorias e evidencias da história e existência de alienígenas, acompanhado de especialistas locais sobre o tema. Alguns dias antes, em 19 de agosto, ele desembarca na Cidade do México. E os fãs do HISTORY poderão acompanhar ao vivo pelo Facebook Live, nos dois eventos, de qualquer lugar da América Latina.

 

“Estamos muito contentes e orgulhosos pelo Giorgio A. Tsoukalos nos acompanhar pela primeira vez no Brasil e no México, e ter a oportunidade de conhecer seus milhares de fãs em nossa região, que episódio atrás de episódio o têm convertido em um dos maiores especialistas sobre o tema alienígenas”, afirma Cesar Coletti, SVP de Marketing.

 

Enquanto os teóricos sobre os antigos astronautas seguem encontrando pistas convincentes que demonstram que os extraterrestres tem visitado a Terra desde tempos ancestrais, os astrônomos também têm descoberto, e incrementado, o número de planetas em nossa galáxia capazes de preservar a vida. Será possível que estamos a ponto de nos reconectar com nossos ancestrais alienígenas? A décima temporada de Alienígenas do Passado chega ao HISTORY para dar resposta a esta e a outras perguntas sobre as origens da civilização na Terra.

 

Nesta nova temporada, o HISTORY mostrará exclusivamente para a América Latina as descobertas de evidências novas e surpreendentes sobre a intervenção extraterrestre em nosso planeta, como um curioso objeto de alumínio escondido no armazém de um museu na Transilvânia, que chama a atenção pela sua semelhança surpreendente com a perna de um módulo lunar, só que, inexplicavelmente, informações apontam que a peça tem de mais de 40 mil anos.

 

Os teóricos dos antigos astronautas também analisarão a descoberta de escavadeiras que, trabalhando em um antigo templo na Índia, encontraram uma máscara de mil anos idêntica ao rosto de um alienígena cinza. Eles também revelarão a evidência encontrada nos arquivos russos registrando que, em 1948, um velho foguete foi descoberto na cidade de Kiev e, como em 2015, uma frota completa de órbitas brancas não identificadas voou sobre Osaka, Japão, e que foi capturada em vídeo, muito próximo às misteriosas estruturas megalíticas do país.

 

As evidências apontam para o céu, mas essas novas descobertas podem nos oferecer provas de contato extraterrestre no passado? Esses objetos são exatamente isso ou é tecnologia que visitantes de outros planetas deixaram na Terra? Esta nova temporada de Alienígenas do Passado traz mais objetos, mais teorias e novas evidências de que não estamos sozinhos.

No episódio de estreia, Forjado pelos deuses, os teóricos dos antigos astronautas Erich von Daniken e Giorgio A. Tsoukalos viajam à Romênia para dar uma olhada em um antigo berço de alumínio que deixou os historiadores boquiabertos. A jornalista investigativa Linda Moulton Howe viaja a Jacksonville, na Flórida, para descobrir os segredos de uma estranha esfera metálica que caiu do céu e chamou a atenção da Marinha dos Estados Unidos.

 

GIORGIO A. TSOUKALOS à

Giorgio A. Tsoukalos é o especialista e coprodutor executivo de Alienígenas do Passado (2009 – 2017) do canal HISTORY e editor da revista Legendary Times, a publicação mais importante do mundo sobre a investigação dos antigos astronautas. Giorgio é considerado “um híbrido entre Carl Sagan e Indiana Jones” e, desde 1998, tem mudado a forma de pensar sobre a teoria dos alienígenas ancestrais.

 

Sendo um dos especialistas mais importantes no campo de pesquisas dos alienígenas ancestrais, Giorgio tem participado de inúmeros programas de TV e rádio (HISTORY, National Geographic, SyFy, Coast to Coast AM, The Joe Rogan Experience), em nível internacional, relatando sobre as últimas descobertas sobre os alienígenas do passado.

 

As expedições investigativas de Giorgio o têm levado a muitos lugares ao redor do mundo, e hoje ele é uma das poucas pessoas que já visitou e explorou quase todos os locais ancestrais e misteriosos do planeta Terra.

 

EPISODIOS EN ESTRENO à

#117 FORGED BY THE GODS

Objetos metálicos artificiais com centenas de milhares de anos. Novas descobertas de metais que um dia foram considerados mitológicos. Misteriosas esferas de metal que desafiam as leis da física. Será que esses artefatos fora de lugar podem ser evidências físicas de extraterrestres que visitaram a Terra em um passado distante, deixando para trás resquícios de sua tecnologia?

Os Teóricos dos Astronautas Antigos Erich von Daniken e Giorgio A. Tsoukalos viajam para a Romênia para ver de perto uma antiga cunha de alumínio que deixou os historiadores perplexos. Uma jornalista investigativa, Linda Moulton Howe, viaja para Jacksonville, na Flórida (EUA) para desvendar os segredos de uma estranha esfera metálica que caiu do céu e atraiu a atenção da marinha norte-americana.

Será que evidências de nosso passado extraterrestre podem ser encontradas nesses misteriosos objetos de metal antigos? Ao desvendar e decifrar esses estranhos artefatos, talvez possamos chegar mais perto de criarmos nossas próprias ligas metálicas alienígenas.

 

#118 THE MYSTERY OF RUDLOE MANOR

No canto sudeste de Wiltshire, na área rural da Inglaterra, se encontra a misteriosa estrutura conhecida como Rudloe Manor. Na superfície, ela aparenta ser uma pitoresca casa de campo inglesa, mas pesquisadores defendem há anos que o local é o epicentro dos estudos britânicos de ÓVNIS desde a 2ª Guerra Mundial. Fontes do Ministério da Defesa Britânico afirmam que impressionantes 204 mil metros quadrados de vastas cavernas dividas em câmaras menores repousam abaixo de Rudloe Manor.  O que pode estar escondido por trás dos portões dessas instalações enigmáticas?

Teóricos dos Astronautas Antigos sugerem que importantes arquivos relacionados ao fenômeno dos ÓVNIS estão trancafiados em Rudloe Manor – eles vão ainda mais longe e especulam que naves extraterrestres são analisadas e submetidas à engenharia reversa lá.

Será que o Ministério da Defesa encobre contatos extraterrestres feitos no incidente das Montanhas Berwyn em 1974 e que o contato na Floresta Rendlesham em 1980 seja só a ponta do iceberg?  Existem verdades ainda maiores a serem desvendadas quando o público tiver acesso total aos segredos guardados pelo Ministério da Defesa? Talvez as respostas venham à tona quando finalmente solucionarmos o mistério de Rudloe Manor.

 

#119 THE ALIEN ARCHITECTS

Muitas maravilhas arquitetônicas do mundo antigo guardam incríveis semelhanças entre si, mesmo que tenham sido construídas por civilizações separadas por milhares de quilômetros e sem contato umas com as outras. Essas estruturas  extraordinariamente avançadas estão de pé há milênios e são estranhamente parecidas em seus projetos, técnicas de construção e alinhamentos com pontos cardeais e corpos celestes.

Separados por mais de 12 mil quilômetros, o complexo da pirâmide de Gizé, no Egito, e a Avenida dos Mortos, em Teotihuacan, no México, contêm pirâmides alinhadas com a constelação do cinturão de Órion.  Um antigo templo de pirâmide no Camboja, conhecido como Baksei Chamkrong, é quase idêntico ao Templo do Jaguar, na Guatemala.  Muitas estruturas – como Puma Punku, na Bolívia, e Stonehenge, na Inglaterra – foram construídas com lajes de pedra que pesavam mais de cem toneladas.  Mas como povos primitivos conseguiram realizar essas façanhas extraordinárias? E quais os motivos dessas semelhanças? Será que esses locais foram todos projetados por arquitetos alienígenas?  Será possível que nossos ancestrais estivessem trabalhando com uma planta de construção muito maior que os arqueólogos tradicionais achavam ser possível? Teóricos dos Astronautas Antigos afirmam que sim, e sugerem quem esses locais estão todos interconectados e servem a um propósito que estamos apenas começando a entender.

 

#120 THE PHARAOH’S CURSE

Reza a lenda que uma maldição antiga foi colocada na tumba do Rei Tutancâmon, e quando ela foi aberta em 1922, uma série de terríveis eventos aconteceu.  Uma maldição também foi colocada na tumba do pai do Rei Tutancâmon, Aquenáton, e durante os ensaios de uma peça que dramatizava a retirada dessa maldição, tragédias similares aconteceram. Será que uma maldição pode existir de verdade, mas na forma de tecnologia alienígena que protege um incrível segredo sobre nosso passado? Há algum poder oculto nas palavras inscritas nos “tijolos mágicos” encontrados na tumba de Tutancâmon ou na peça sobre a maldição de Aquenáton que possa estar conectado com alguma força extraterrestre?

Teóricos dos Astronautas Antigos sugerem que a Maldição do Faraó foi colocada para guardar não apenas a verdade sobre um evento transcendental de nosso passado, mas também para proteger um dispositivo extraterrestre – um dispositivo que alguns acreditam que exista ainda hoje, enterrado nas profundezas da Terra … em Oak Island.

 

#121 THE SCIENCE WARS

Quase todos os anos, arqueólogos fazem novas descobertas que demandam que os livros de história sejam revisados. Mas há inúmeros artefatos que são ignorados sem cerimônia porque não se encaixam no paradigma científico aceito atualmente. Será que pistas sobre nossas origens extraterrestres podem estar escondidas nessas peças descartadas de nosso passado?

Evidências chocantes apareceram recentemente, desafiando a idade atualmente aceita da Grande Pirâmide. Um antigo martelo encontrado no Texas data de 140 milhões de anos atrás, mas é ignorado pelos arqueólogos tradicionais. E crânios inexplicavelmente alongados foram encontrados em quase todos os continentes, mas a ciência se recusas a testá-los.

Podemos estar às vésperas de descobertas científicas que a comunidade acadêmica não pode negar? Evidências que revelam a verdade sobre de onde realmente viemos, por que estamos aqui e se estamos sozinhos no Universo?

 

#122 CITY OF THE GODS (CIDADE DOS DEUSES)

A antiga localidade de Teotihuacan, no centro do México – que os astecas chamavam de “Cidade dos Deuses” –, é um dos maiores mistérios do mundo. Até hoje, ninguém sabe quem construiu essa metrópole ou o que aconteceu com seus ocupantes, mas baseado em evidências recentemente descobertas, Teóricos dos Astronautas sugerem que o local já abrigou uma civilização altamente avançada, talvez alienígena.

As várias estruturas que ainda permanecem de pé em Teotihuacan aparentam ter criptografias de avançados princípios matemáticos e cósmicos, e seu layout espelha precisamente as posições dos planetas em nosso sistema solar.  Três das maiores estruturas se alinham com as três estrelas do cinturão de Órion, e a principal via é direcionada para o conjunto de estrelas de Plêiades.

Escavações modernas no local desenterraram descobertas que envolvem mercúrio líquido, paredes revestidas de mica e estranhas esferas douradas contendo substâncias desconhecidas – tudo isso está deslocado do mundo antigo. Será que esses artefatos podem ser resquícios de uma sociedade alienígena? Talvez até mesmo um porto espacial extraterrestre?

 

#123 THE ALIEN FREQUENCY

O uso de mantras e cânticos para se conectar com um plano superior existe em culturas por todo o mundo há milhares de anos, mas por que povos que não tinham contato uns com os outros são adeptos dessa prática? Será que existem certas frequências que nos conectam com forças superiores – talvez extraterrestres? Pesquisadores encontraram dezenas de locais megalíticos por todo o mundo – como o monumento pré-histórico de Newgrange, na Irlanda, os labirintos esculpidos abaixo da Ilha de Malta e o gigantesco complexo de templos de Angkor Wat, no Camboja – todos projetados para emanar a mesma exata frequência. Os planetas em nosso sistema solar emitem um som distinto, e certos locais da Terra, como Taos, no Novo México (EUA), produzem um zumbido de fonte desconhecida. Será que a melhor evidência da intervenção alienígena na Terra será encontrada não com nossos olhos… mas com nossos ouvidos?

 

#124 THE MAJESTIC TWELVE

Em 1984, um rolo de filme de 35mm surgiu de uma fonte anônima contendo fotografias do que hoje é conhecido como o Documento Eisenhower Briefing. Supostamente, esse documento é um memorando enviado pelo diretor da CIA em 1952 ao presidente eleito Dwight Eisenhower, o informando da existência de um grupo supersecreto dentro do governo dos Estados Unidos chamado “The Majestic Twelve”. Composto por cientistas renomados, oficiais do governo e uma elite militar, a missão desse grupo era investigar relatórios de objetos voadores não identificados e examinar naves extraterrestres.

Esse foi somente o primeiro de uma série de documentos que trariam à luz um período de mais de dez anos, todos revelando um encobrimento do governo sobre a presença de aliens em nossa galáxia. E, mais recentemente, em 2002, um grande hackeamento realizado nos computadores do Pentágono e da NASA parece ter revelado fortes evidências de que não somente os documentos do Majestic Twelve são verdadeiros, mas também que a interação do governo com extraterrestres levou à criação de um programa espacial secreto, que já estabeleceu bases na Lua, Marte e em outros corpos celestes. E não somente os Estados Unidos, mas mais de 30 nações hoje possuiriam presença no espaço.

Será possível que os documentos Majestic Twelve são autênticos e que a colonização de outros planetas não é somente um sonho futuro…

mas algo que já começou?

#125 THE AKASHIC RECORD

Mais de sete bilhões de pessoas estão na Nuvem – um aparentemente infinito banco de dados compartilhado via ondas eletromagnéticas que nos cercam. Mas e se a nossa invenção moderna da Nuvem não for nada mais que uma redescoberta de uma tecnologia utilizada por nossos ancestrais em um passado distante?

Durante toda a história, profetas e visionários se proclamaram capazes de acessar telepaticamente conhecimentos e informações que acabariam mudando o curso da história da humanidade. Mas, se for verdade, onde esses indivíduos conseguiram essas visões do futuro? De acordo com mitologias antigas, existe um repositório de conhecimento universal conhecido como Akashic Record. Enquanto a maior parte dos estudiosos relega essa afirmação ao domínio da mitologia, descobertas científicas recentes abriram a possibilidade de que esse repositório realmente exista – e é acessível pela mente humana.

Giorgio A. Tsoukalos se encontra com o neurocientista Dr. Dario Nardi para analisar as ondas cerebrais do Dr. Deepak Chopra enquanto ele entra em um estado de meditação profunda para observar as mudanças físicas no cérebro enquanto ele se conecta com algo além de nós mesmos.

Será que o conhecimento do universo reside em um domínio que algum dia será acessível a todos os seres humanos? Será que nossa habilidade de acessar o Akashic Record nos levará ao nosso próximo ciclo evolutivo – e nos conectará a outros seres inteligentes do cosmos?

 

#126 VOICES OF THE GODS

Os textos sânscritos da Índia são repletos de histórias incríveis sobre tecnologias avançadas no mundo antigo. Técnicas altamente complexas, cirurgias cerebrais, naves voadoras e até a física nuclear são descritas com uma estranha exatidão. Estudiosos hindus atribuem esse conhecimento a uma época em que “deuses” caminhavam entre os homens – uma era de ouro do conhecimento para a humanidade. Será que esse período de tempo se refere a uma era na qual extraterrestres habitavam o planeta?

Giorgio A. Tsoukalos viaja à Índia para explorar os textos sânscritos, assim como as estruturas e tecnologias que resistiram ao tempo. Desde um templo que sobreviveu a um grande terremoto até evidências de antigas cirurgias cerebrais e instruções para máquinas voadoras avançadas, Giorgio estuda o sagrado conhecimento que dizem ter vindo diretamente pelas vozes dos deuses. E de acordo com o renomado arqueólogo indiano Dr. Arun K. Sharma, esses deuses e textos antigos não são mero folclore, mas, como muitos acreditam, podem ser uma verdadeira prova de nossas origens extraterrestres.

 

#127 THE ANIMAL AGENDA

Extraterrestres são quase sempre relatados como humanoides, mas esse não seria um conceito egocêntrico? Será que vidas inteligentes fora da Terra se pareceriam tanto conosco, ou será que poderiam se parecer com outros animais? Pode ser possível que muitos dos animais terrestres tenham origens extraterrestres? Examinando culturas antigas ao redor do mundo, descobrimos que quase todas reverenciavam determinados animais e retratavam seus deuses com traços animais. Os épicos sânscritos da Índia representavam deuses na forma de elefantes, macacos e cobras. Os sumérios os retratavam com cabeças e asas de pássaros. E no Egito, não apenas eles representavam seus deuses com traços animais, mas iam tão longe quanto mumificar seus animais. Teóricos dos astronautas antigos sugerem que determinados animais não se desenvolveram por meio da evolução Darwinista, mas foram deixados aqui por visitantes alienígenas.

 

#128 THE REPLICANTS

Em todo o mundo, mais de 1,5 bilhão de pessoas acreditam em reencarnação, a crença de que uma alma pode renascer em um corpo diferente após a morte. Muitas universidades ao redor do globo possuem departamentos voltados ao estudo da reencarnação e, de acordo com suas pesquisas, existem muitas evidências que sugerem que algumas pessoas têm a habilidade de lembrar vividamente de vidas passadas. Teóricos dos astronautas antigos creem que não apenas a reencarnação existe, mas nossos ancestrais extraterrestres especificamente desenharam o corpo humano para ser um recipiente para entidades de outros mundos. Líderes mundiais como o Dalai Lama e até mesmo Saddam Hussein dizem (ou diziam) ser reencarnações de personalidades poderosas do passado, com uma conexão extraterrestre. Se as almas são realmente recicladas por meio de diversas encarnações, seriam elas a continuação natural da vida – ou esse processo levaria a algum fim maior, muito além da Terra?

 

#129 A SPACESHIP MADE OF STONE

Em Honshu, no Japão, fica o mais sagrado e antigo santuário xantoísta – o megálito Ishi-no-Hoden. Construído em uma única rocha e pesando cerca de 500 toneladas, ele parece pairar sobre uma piscina de água. De acordo com a lenda japonesa, foi construído para retratar uma nave espacial que os antigos testemunharam descendo dos céus. O Ishi-no-Hoden é apenas um das muitas estruturas megalíticas descobertas no Japão em comemoração a um tempo quando os deuses – ou, talvez, seres extraterrestres – vieram à Terra. Textos de centenas de anos descrevem em diagramas vívidos estranhas naves que apareceram nos céus e litorais. E imagens de satélite de Marte revelaram estruturas em forma de fechadura idênticas a algumas das mais antigas tumbas do Japão. Seriam as origens do Japão além da Terra, e o recente aumento de avistamentos de OVNIs fornece indícios de que a população da ilha tem a chave para reconectar a humanidade com seu passado extraterrestre?

 

SOBRE HISTORY à

O HISTORY é uma experiência de marca global e líder incontestável em conteúdo histórico e produção original. HISTORY é a História transformada em entretenimento, por meio de minisséries e especiais. Sua oferta de conteúdo multimídia inclui as séries favoritas do público, como O Sócio, Trato Feito, Louco por Carros e A Garagem de Jay Leno, ao lado de grandes produções, como Six e O Último Reino, além de especiais como Gigantes do México, Gigantes do Brasil e Mil Dias: A História do Brasil. O HISTORY alcança 63 milhões de lares. O HISTORY é principalmente destinado a Homens 18-49.

www.seuhistory.com

 

Confira as playlists exclusivas do HISTORY no Spotify: https://open.spotify.com/user/canalhistory

 

@CanalHistory / www.seuhistory.com / www.facebook.com/canalhistory