Espalhando destruição: conheça os Orcs da Tribo dos Saqueadores de Terra-média: Sombras da Guerra

Espalhando destruição: conheça os Orcs da Tribo dos Saqueadores de Terra-média: Sombras da Guerra

30/08/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A Warner Bros. Interactive Entertainment lançou hoje um trailer de Terra-média: Sombras da Guerra mostrando a Tribo dos Saqueadores, uma facção de orcs que se especializou em saquear e se banquetear com qualquer conquista, deixando apenas carcaças e ossos para trás.

Em Sombras da Guerra, os Orcs pertencem a tribos, que ampliam sua influência através dos Soberanos que governam as fortalezas em todo o mundo aberto, fornecendo um rico ecossistema de missões, exploração e uma sociedade dinâmica com diversas culturas, todas trazidas à vida pelo sistema nêmesis expandido. Para a Tribo dos Saqueadores, as batalhas são apenas um prelúdio para a ação real – brindando o poder do Senhor das Trevas com o sabor doce do grog.

Confira no vídeo a seguir o que espera o jogador ao enfrentar a Tribo dos Saqueadores em Terra-média: Sombras da Guerra:

 

Ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos AnéisTerra-média: Sombras da Guerra é um RPG de ação com mundo aberto que continua a saga iniciada em Terra-média: Sombras de Mordor.

Os jogadores serão absorvidos por um mundo mais rico, único e expansivo cheio de heróis e vilões épicos, locais icônicos, inimigos originais com personalidades variadas e um novo elenco de personagens com histórias que serão desenvolvidas a cada gameplay.

O game será totalmente localizado em português, com edições especiais para o Brasil, e estará disponível para Xbox One, Xbox Box One X, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro a partir de 10 de outubro.