Mudança de grade: LIFETIME – Destaques de 4 a 10/9

Mudança de grade: LIFETIME – Destaques de 4 a 10/9

30/08/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

4/9, segunda-feira, 22h

Terra acusa Briana de tentar roubar seu empresário, no episódio de em Pequenas Grandes Mulheres

 A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que deu origem aos spin-offs em Atlanta, NY e Dallas e A Pequena Família de Terra, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Esta sexta temporada chega com novas tensões. Quando o foco passa para suas famílias e carreiras, a amizade entre as garotas fica abalada, principalmente quando entram em jogo os ciúmes e antigos rancores.

No inédito desta segunda, Planejamento, Terra acusa Briana de querer roubar seu empresário. Ela nega, mas o resto do grupo fornece mais detalhes sobre a escandalosa conversa que tiveram. Em quem Terra deve acreditar?

 


5/9, terça-feira, 22h

No inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Andrea busca ajuda psicológica

 LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores voltam a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, continuam correndo atrás de seus sonhos pessoais e profissionais, enquanto enfrentam os desafios de um mundo pensado apenas para àqueles de altura média – e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

No episódio Reservas para o jantar, Andrea briga com sua família e decide buscar ajuda psicológica. Juicy convida as garotas para jantar com sua mãe e irmã. E Monie coloca sua relação em risco ao confessar a Morlin que perdeu seu anel de noivado.

 


ESTREIA – 6/9, quarta-feira, 22h

Lifetime Movies estreia nesta quarta a produção original
Um Passado de Terror

O destaque da faixa Lifetime Movies de hoje é a produção original inédita Um Passado de Terror. Na trama, uma pessoa atira uma mulher, Renee (Masiela Lusha), na água, dentro de uma sacola. Ela consegue escapar, mas quando acorda no hospital não se lembra de nada, nem de seu nome.

Agora, Renee deve recomeçar do zero, mas uma pessoa conhecida colocará sua vida e a de todos seus entes queridos em perigo.

Um Passado de Terror (Forgotten Evil, 2017, EUA)

Gênero: drama, crime

Direção: Anthony C. Ferrante

Elenco: Masiela Lusha, Kyle McKeever, Angie Teodora Dick

 


7/9, quinta-feira, 21h10

Rosie pede ajuda a Genevieve para continuar investigando a morte de Peri, esta semana, em Devious Maids

 O misterioso assassinato de uma empregada em Los Angeles, na Califórnia, acaba unindo o destino de cinco mulheres que também trabalham como domésticas. As riquezas e excentricidades de seus patrões milionários, em cujas famílias abastadas não faltam intrigas e segredos, envolvem as histórias vividas pelo quinteto feminino que estrela a série Devious Maids, que está em sua quarta e última temporada.

A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições de ricos e famosos de Beverly Hills. E com o passar do tempo tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

Nesta quarta temporada, Marisol apoia Evelyn em uma grande mudança de vida. Enquanto isso, a disposição positiva e solene de Rosie deixa muito a desejar à sua nova patroa, Genevieve (Susan Lucci), que está se adaptando à falta do humor honesto de Zoila. Carmen prossegue na carreira de cantora até que sua prima Daniela (Sol Rodriguez) chega para agitar as coisas. Marisol está em um novo relacionamento e Adrian (Tom Irwin) tenta punir Evelyn (Rebecca Wisocky) por deixá-lo.

No inédito A empregada que sabia demais, Rosie pede ajuda a Genevieve para continuar investigando o assassinato de Peri (Mariana Klaveno), mas à medida que se aproxima da verdade, o perigo aumenta. Enquanto isso, Carmen finge ser Danni (Sol Rodriguez) em uma nova audição para um vídeo musical.

 

7/9, quinta-feira, 22h

Estilistas usam as obras do Museu Guggenheim como inspiração, no episódio inédito de Project Runway

LIFETIME exibe com exclusividade as novas temporadas de Project Runway, todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada temporada, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

Esta 11ª temporada de Project Runway marca a estreia do designer Zac Posen, que atuará ao lado de um exigente júri, liderado por Nina García, a diretora de Moda da revista Marie Claire; além de Heidi Klum, hostess e também jurada e produtora executiva do show, e de Tim Gunn, mentor dos estilistas. Os convidados especiais para integrar o júri nesta edição incluem as reconhecidas atrizes Bette Midler, Susan Sarandon, Emmy Rossum e Jordana Brewster, além dos nomes da música John Legend e Miranda Lambert, acompanhados dos famosos estilistas Rachel Roy, Chris Benz e Christian Siriano (ganhador do Project Runway).

A grande final será presidida pelo prestigiado estilista Michael Kors, durante a Semana de Moda de Nova York. O vencedor receberá um prêmio de 100 mil dólares para começar sua própria marca de roupas, um importante editorial de moda na revista Marie Claire, um carro Lexus e uma suíte de tecnologia da HP e Intel, estimada em 50 mil dólares, para criar sua própria visão de negócios; e a maravilhosa oportunidade de desenhar, produzir e vender uma coleção exclusiva de sua marca na Lord and Taylor. A modelo que acompanha o estilista vencedor estrelará o editorial da Marie Claire e receberá um total de 25 mil dólares.

Em A arte da moda, um novo desafio para os estilistas: usar a arte do Museu Guggenheim como inspiração para suas criações. O desafio fica muito difícil e causa tantos problemas no desfile, que um dos estilistas cai em prantos.


9/9, sábado, 22h

Inspirado em fatos reais, Casa das Trevas traz suspense e terror para a faixa Lifetime Movies

Neste sábado, o Lifetime exibe o longa Casa Das Trevas . Baseado em fatos reais, o thriller sobrenatural narra o misterioso caso de uma família de São Francisco, que afirma que uma força sombria foi responsável pelos trágicos acontecimentos que ocorreram em sua casa. Numa tentativa de salvar o casamento problemático, Kelly (Sara Fletcher), seu marido Brian (Gunner Wright) e a filha do casal Sarah (Mykayla Sohn) mudam-se para uma casa no campo, em busca de tranquilidade. O que eles não sabiam é que, há mais de 100 anos, todas as famílias que viveram naquele local passaram por alguma tragédia.

 

Logo após a mudança, Kelly começa a perceber que o comportamento do marido está se tornando muito estranho e violento. Ela também descobre que as vozes que ela escuta vindas do corredor não são de sua filha. Será que eles serão as novas vítimas das forças obscuras que atuam na casa?

 

Casa das Trevas (House of Darkness, 2016, EUA)
Gênero: Suspense
Direção: Patrick DeLuca
Elenco: Sara Fletcher, Gunner Wright, Mykayla Sohn

 


10/9, domingo, 20h20

Duas minis retornam para competir por um lugar na equipe de dança, no episódio inédito de Dance Moms

Dance Moms, sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua sétima temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta nova leva de inéditos, Abby vai preparar um novo grupo de garotas, e suas mães, para enfrentar os desafios impostos pela dança competitiva.

Em O vencedor fica com tudo, Abby desafia Daviana e Kalani a participarem de um dos duelos mais difíceis. Além disso, duas minis retornam para competir por um lugar no grupo de dança. Por fim, Abby surpreende a todos quando decide eliminar uma das dançarinas da equipe.

 

 

Sobre LIFETIME
Lifetime celebra e diverte as mulheres, colocando-as como protagonistas em séries e filmes que se conectam com suas emoções. O Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje: perfeitamente imperfeita e multifacetada. São exibidas séries como Dance MomsPequenas Grandes Mulheres,Devious MaidsUnReal Jane the Virgin, além dos consagrados Lifetime Movies. O Lifetime alcança 46 milhões de lares. Mais informações:www.meulifetime.com 

Twitter: @meulifetime – www.facebook.com/meulifetime