Em “Where the Wild Things Were”, a equipe faz uma aliança com Renard

Canal Universal (universal.tv.br) exibe, no dia 4 de setembro, segunda-feira, às 22h, o décimo primeiro episódio da sexta temporada de Grimm.

No episódio “Where the Wild Things Were”, Eve (Bitsie Tulloch) parte em uma missão para confrontar a misteriosa criatura que ela viu no espelho e acaba transportada para um território desconhecido. Quando o grupo descobre o que ela fez, Nick (David Giuntoli) encontra uma maneira de se juntar a ela.

Enquanto isso, uma aliança improvável é estabelecida quando Renard (Sasha Roiz) é procurado para ajudar e descobre que isso pode estar conectado com a pessoa que ele mais gosta, Diana (Hannah R. Loyd).

Universal Play

Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

Grimm conta a história de Nick Burkhardt (David Giuntoli), um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é o único descendente vivo de um centenário grupo de caçadores, chamados “Grimm”. Agora, sua missão – assim como a de seus ancestrais – é proteger o mundo real de personagens sombrios originários de fábulas infantis.

Nick tem como desafio proteger sua noiva Juliette Silverton (Bitsie Tulloch) e seu parceiro Hank Griffin dos aterrorizantes seres mitológicos que colocam em risco a humanidade. Com a ajuda de seus amigos, as criaturas Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Truner), que já não estão mais na ativa, o detetive precisa salvar as pessoas que o cercam enquanto encara todo o mal existente de tempos antigos, inclusive de linhagens reais. Nick desenvolve cada vez mais suas habilidades e passa a se questionar sobre o passado quando, inesperadamente, encontra sua mãe (Elizabeth Mastrantonio), também descendente de Grimm, pois pensou que tivesse sido vítima de um acidente de carro, assim como seu pai.

Na primeira temporada, Nick aprendeu mais sobre o universo Grimm e enfrentou grandes desafios. Além disso, durante os trabalhos de investigação, lidou com diversas criaturas, estreladas por Nana Visitor, Patrick Fischler, Jaime Newman, Claudia Christian, Amy Acker, Titus Welliver, Danielle Panabaker, Josh Randall, David Zayas, Tom Wright, Roger Bart, Brian Tee e Bree Truner, que entrou para o elenco fixo da série.

No segundo ano da série, o detetive passou por reviravoltas em seu relacionamento com Juliette e resolveu diversos casos graças à ajuda de seu parceiro, Hank, além dos amigos wesen Monroe e Rosalee. Fizeram participação especial Mark Pellegrino, Alice Evans, Shoreh Aghdashloo, além do prefeito de Portland, Sam Adams.

Já na terceira temporada, no início, Nick está transformado em zumbi e chega ao final sem seus poderes de um herdeiro Grimm, que tinham ficado mais apurados. Ao longo deste ano, o detetive luta contra novas e perigosas criaturas, além de encontrar uma parceira Grimm e participar do casamento de seus amigos Monroe e Rosalee.

No quarto ano da série, Nick passa por situações traumáticas. No início, ele consegue recuperar os seus poderes mas acaba transformando Julliete em uma hexenbiest. Depois de descobrir que será pai de um filho de Adalind, Nick ainda precisa lidar com perdas importantes e enfrentar novos desafios.

No quinto ano da série, a cidade de Portland se tornou cenário de uma batalha entre duas organizações. Nick fica no meio dessa batalha, e acaba descobrindo que Juliette não morreu, mas foi transformada em uma nova personalidade Eve. Em meio a isso, o Grimm se aproxima de Adalind, enquanto Renard passa a trabalhar com os inimigos do detetive.

Produzida pela Universal Television e Hazy Mills, Grimm mostrará o lado sombrio dos contos de fadas e trará a teoria de que as criaturas descritas pelos autores não eram apenas fantasia. O tom sobrenatural da produção é fruto da expertise de David Greenwaltt, produtor de “Buffy – A Caça Vampiros”, e Jim Kouf, um dos produtores executivos de “Ghost Whisperer”. Kouf também é roteirista da franquia A Lenda do Tesouro Perdido, e Greenwaltt escreveu e dirigiu episódios de “Anos Incríveis”. Ambos trabalharam juntos em “Angel”.

A produção executiva da série é assinada ainda por Sean Hayes, Jack McFarland de Will & Grace. A série lhe rendeu o Emmy Awards de “Melhor ator coadjuvante em série cômica” em 2000 e seis indicações consecutivas ao Globo de Ouro. Hayes ganhou também o Screen Actors Guild Awards de “Melhor ator em série cômica” em 2001, 2002, 2003 e 2006, e o Teen Choice Awards em 2000, 2001 e 2004.

Curiosidade

Os irmãos Jacob e Wilhelm Grimm são os responsáveis por grandes títulos infantis. De origem alemã, a dupla se dedicou durante toda a vida a estudar história e linguística. As obras dos Grimm ultrapassaram gerações e ficaram conhecidas no mundo todo. Algumas das mais famosas são: A Branca de Neve, Cinderela, João e Maria, Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho e A Bela Adormecida.

Página da série: http://universal.globo.com/series/grimm/

Classificação indicativa: 16 anos

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 18-49 c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2016

** Fonte: PTS 236 – Out/2016 | Base Anatel Dez/2016

canaluniversal.com.br

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *