Semana recheada de estreias na Rede Cinesystem Cinemas

Semana recheada de estreias na Rede Cinesystem Cinemas

30/08/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Atômica, O Acampamento, Emoji, Dupla Explosiva, Os Guardiões e Como nossos Pais recheiam a semana da Cinesystem com estreias para todos os gostos

Os amantes da sétima arte contarão com uma lista de estreias para ninguém botar defeito na Rede Cinesystem Cinemas a partir desta quinta-feira (31). Com os longas Atômica, O Acampamento, Emoji, Dupla Explosiva, Os Guardiões e Como nossos Pais, além dos já em cartaz Anabelle e Bingo – O Rei das Manhãs, a programação vai oferecer opções para todos.

 Atômica – Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

 O Acampamento – Ian e Samantha chegam a um acampamento isolado para encontrar um SUV e uma tenda – sem nenhum sinal dos ocupantes. A descoberta de uma criança angustiada vagando na floresta desencadeia terríveis eventos que irão testar o ponto de ruptura do jovem casal.

 Emoji – Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

 Dupla Explosiva – (Confira nossa crítica) O principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na Corte Internacional de Justiça. Por anos eles estavam em lados opostos de um tiro, mas agora eles estão presos juntos. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo.

 Os Guardiões – (Confira nossa crítica) Em plena Guerra Fria, uma organização secreta chamada “Patriota” recrutou um grupo de super-heróis russos, modificando o DNA de quatro indivíduos, com o objetivo de defender o país de ameaças sobrenaturais. Arsus, Khan, Ler e Xenia representam os diferentes povos que compõem a União Soviética, e mantêm suas identidades bem guardadas para, também, não expor aqueles que têm a missão de proteger.

 Como nossos Pais – Rosa (Maria Ribeiro), 38 anos, é uma mulher que se encontra em uma fase peculiar de sua vida, marcada por conflitos pessoais e geracionais: ao mesmo tempo em que precisa desenvolver sua habilidade como mãe de suas filhas, manter seus sonhos, seus objetivos profissionais e enfrentar as dificuldades do casamento, Rosa também continua sendo filha de sua mãe, Clarice (Clarisse Abujamra), com quem possui uma relação cheia de conflitos.

Confira abaixo onde assistir o longa e toda a programação de filmes da Rede de 31 de agosto a 06 de setembro:

(AL) Arapiraca – Arapiraca Garden Shopping

(AL) Maceió – Parque Shopping Maceió

(ES) Vila Velha – Boulevard Shopping

(MA) Imperatriz – Imperial Shopping

(MA) São Luis – Rio Anil Shopping

(PA) Santarém – Rio Tapajós Shopping

(PE) Paulista– Paulista North Way

(PR) Curitiba – Shopping Cidade

(PR) Paranaguá – Hipermercado Condor

(PR) Curitiba – Shopping Curitiba

(PR) Curitiba – Shopping Total

(PR) Londrina – Londrina Norte Shopping

(RJ) Itaboraí – Cinesystem Itaboraí Plaza

(RJ) Rio de Janeiro – Cinesystem Américas Shopping

(RJ) Rio de Janeiro – Cinesystem Bangu Shopping

(RJ) Rio de Janeiro – Cinesystem Ilha Plaza

(RJ) Rio de Janeiro – Cinesystem Parque Shopping Sulacap

(RJ) Rio de Janeiro – Cinesystem Recreio Shopping

(RJ) Rio de Janeiro – Cinesystem Via Brasil Shopping

(RS) São Leopoldo – Bourbon Shopping

(RS) Rio Grande – Praça Rio Grande Shopping

(SC) Florianópolis – Iguatemi Florianópolis

(SP) Hortolândia – Cinesystem Shopping Hortolândia

(SP) Praia Grande – Cinesystem Litoral Plaza Shopping

(SP) São Paulo – Morumbi Town Shopping

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Escrito por: Carol Cortez – Atendimento