Star Wars | Site oficial libera uma mensagem da General Organa para início da Force Friday 2017

Star Wars | Site oficial libera uma mensagem da General Organa para início da Force Friday 2017

30/08/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A Disney e a Lucasfilm anunciaram hoje, quinta-feira (16), a Force Friday II, um evento global para os fãs celebrarem o lançamento de todos os novos produtos inspirados no aguardadíssimo “Star Wars: The Last Jedi”. Brinquedos, colecionáveis, livros, itens de vestuário e muito mais começarão a ser vendidos a partir das 00h01 do dia 1º de setembro de 2017, com lojas no mundo todo ficando abertas para dedicar um final de semana inteirinho a uma incrível celebração de Star Wars.

 

No site oficial já está preparado para o grande evento, clique aqui para abrir.
E para deixar o evento mais interessante, assista também um teaser da General Leia convocando os novos soldados.

Habilite a opção de legenda.

[su_quote]A batalha da base Starkiller foi vencida, mas a guerra continua. Todos os esquadrões devem se apresentar imediatamente e aguardar novas instruções. O destino da Resistência, e da galáxia, está nas suas mãos. [Fim da transmissão.][/su_quote]

 

“O evento Force Friday de 2015 foi realmente único, unindo fãs de cinco continentes em uma celebração global sem precedentes de Star Wars”, declarou Jimmy Pitaro, presidente da Disney Consumer Products and Interactive Media. “Estamos muito felizes em confirmar que a Force Friday está de volta para ‘The Last Jedi’ – os planos para o evento deste ano são “top secret”, mas esperem algo com as devidas dimensões globais, épico e compatível com toda a empolgação em torno do próximo episódio da Saga Star Wars”.

Os fãs de Star Wars no mundo todo participaram da Force Friday em 2015, com centenas de milhares deles aparecendo nas lojas à meia noite para serem os primeiros a colocar as mãos nos produtos de “Star Wars: O Despertar da Força”. Os brinquedos foram revelados em um evento de unboxing transmitido ao vivo que durou 18 horas e abrangeu 15 cidades em 12 países, atraindo milhões de visualizações no YouTube. Os fãs foram para as redes sociais compartilhar suas experiências, o que gerou mais 620.000 posts usando a hashtag #ForceFriday em apenas 24 horas e aproximadamente 3 bilhões de impressões no Twitter sobre o evento.

“Star Wars: O Despertar da Força” é o filme de maior bilheteria de todos os tempos nos EUA e esse sucesso refletiu no varejo. A NPD relatou que Star Wars foi o brinquedo mais comprado nos EUA em 2016 e que durante a semana da Force Friday, $1 de cada $11 dólares gastos em brinquedos foi em um brinquedo de Star Wars[1]. A popularidade do filme também levou Star Wars à lista dos “top ten” tanto para meninas quanto para meninos pela primeira vez em 2015[2].

Entre os dias 1 e 3 de Setembro será revelado uma primeira mostra das embalagens dos produtos de “Star Wars: O Último Jedi”, que apresenta uma heroína no papel principal, Rey, junto com Poe Dameron e Finn. O trio de diferentes heróis vai estar em uma das embalagens de Star Wars, a partir de 1 de setembro de 2017.
Os fãs podem ficar ligados acessando StarWars.com para mais detalhes sobre os eventos da Force Friday II, e seguir as discussões nas redes sociais usando a hashtag #ForceFridayII.