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A meia-noite do dia 31 de Agosto e o dia 1º de Setembro em um Shopping de São Paulo, mais de 300 fãs da saga acumulavam-se a espera da abertura de uma loja de brinquedos para conferir e comprar em primeira mão a linha inédita de Os Últimos Jedi.

Antes da abertura das lojas os fãs puderam se entreter tirando fotos com os droids mais amados da saga, os pequenos R2-D2 e o amável BB-8.

 

Além disso fãs caracterizados como os personagens da saga faziam fotos com os presentes.

Nem toda a linha está disponível no momento, mas com certeza até o dia das crianças.

A maior novidade é da linha FORCES OF DESTINY, minissérie de animação que vai ilustrar vários eventos de todas as eras do universo cânon de Star Wars. A minissérie vai estreou no dia 3 de Julho de 2017 no canal da Disney no YouTube e no Disney Channel e conta com 16 episódios.

Já o BLADEBUILDERS é um versão 2.0 dos sabres de luz customizáveis que fizeram sucesso na edição passada, segundo informações todos os sabres da linhas poderão ser acoplados através de um extensão ou adquirir um kit completo.

O personagem Poe Dameron ganhou destaque com naves, capacetes e uma NERF.

E o mais legal é que “antigos” brinquedos de filmes anteriores também estão de volta, além do sucesso Rogue One de 2016, a e linha especial de naves .

Confira outras fotos do evento.

 

 

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O Force Friday II, um evento global para os fãs celebrarem o lançamento de todos os novos produtos inspirados no aguardadíssimo “Star Wars: The Last Jedi”. Brinquedos, colecionáveis, livros, itens de vestuário e muito mais começarão a ser vendidos a partir das 00h01 do dia 1º de setembro de 2017, com lojas no mundo todo ficando abertas para dedicar um final de semana inteirinho a uma incrível celebração de Star Wars.

“O evento Force Friday de 2015 foi realmente único, unindo fãs de cinco continentes em uma celebração global sem precedentes de Star Wars”, declarou Jimmy Pitaro, presidente da Disney Consumer Products and Interactive Media. “Estamos muito felizes em confirmar que a Force Friday está de volta para ‘The Last Jedi’ – os planos para o evento deste ano são “top secret”, mas esperem algo com as devidas dimensões globais, épico e compatível com toda a empolgação em torno do próximo episódio da Saga Star Wars”.

Os fãs de Star Wars no mundo todo participaram da Force Friday em 2015, com centenas de milhares deles aparecendo nas lojas à meia noite para serem os primeiros a colocar as mãos nos produtos de “Star Wars: O Despertar da Força”. Os brinquedos foram revelados em um evento de unboxing transmitido ao vivo que durou 18 horas e abrangeu 15 cidades em 12 países, atraindo milhões de visualizações no YouTube. Os fãs foram para as redes sociais compartilhar suas experiências, o que gerou mais 620.000 posts usando a hashtag #ForceFriday em apenas 24 horas e aproximadamente 3 bilhões de impressões no Twitter sobre o evento.

“Star Wars: O Despertar da Força” é o filme de maior bilheteria de todos os tempos nos EUA e esse sucesso refletiu no varejo. A NPD relatou que Star Wars foi o brinquedo mais comprado nos EUA em 2016 e que durante a semana da Force Friday, $1 de cada $11 dólares gastos em brinquedos foi em um brinquedo de Star Wars[1]. A popularidade do filme também levou Star Wars à lista dos “top ten” tanto para meninas quanto para meninos pela primeira vez em 2015[2].

Hoje também está sendo revelado uma primeira mostra das embalagens dos produtos de “Star Wars: O Último Jedi”, que apresenta uma heroína no papel principal, Rey, junto com Poe Dameron e Finn. O trio de diferentes heróis vai estar em uma das embalagens de Star Wars, a partir de 1 de setembro de 2017.

Os fãs podem ficar ligados acessando StarWars.com para mais detalhes sobre os eventos da Force Friday II, e seguir as discussões nas redes sociais usando a hashtag #ForceFridayII.

Sobre a Disney Consumer Products and Interactive Media 

A Disney Consumer Products e afiliadas (DCP) é o segmento de negócio da The Walt Disney Company (NYSE: DIS) que traz as histórias e os personagens da Disney à vida oferecendo produtos inovadores e envolventes e experiências digitais em mais de 100 categorias, que vão de brinquedos a camisetas, livros e consoles de games. A DCPI engloba duas linhas de negócios principais: a Disney Consumer Products (DCP), e a Disney Interactive (DI). Juntos, os segmentos contam com times de desenvolvedores de aplicativos e games de primeira linha, experts em licenciamento e varejo, uma loja líder no setor (Disney Store), desenhistas e contadores de histórias e especialistas em tecnologia que inspiram a imaginação de pessoas do mundo todo.

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