Destaques Telecine – 4 a 10 de setembro

Destaques Telecine – 4 a 10 de setembro

03/09/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

JACK REACHER: SEM RETORNO

Criado por Lee Child, o invencível personagem Jack Reacher virou sucesso nos best-sellers do autor e foi parar no cinema, com interpretação de Tom Cruise

Criado por Lee Child, o invencível personagem Jack Reacher virou sucesso nos best-sellers do autor e foi parar no cinema, com interpretação de ninguém menos que Tom Cruise. Jack Reacher: Sem Retorno, segundo filme sobre o ex-militar, traz toda a tensão de sua nova missão para o Telecine Play e para o Telecine Premium, com a Superestreia do dia 9 de setembro, a partir das 22h. Mesclando ação, suspense e espionagem, a produção mostra que, mais uma vez, Jack Reacher está disposto a fazer justiça com as próprias mãos.

Desta vez, ele tem um encontro marcado com a Major Susan Turner (Cobie Smulders), mas é surpreendido com a prisão misteriosa da oficial, acusada de vazar informações militares e pela morte de dois soldados. Infalível como sempre, Jack Reacher desconfia que tudo não passa de uma armação e decide investigar por conta própria. No meio das perseguições, Jack Reacher arruma mais um problema: vira pai de um dia para o outro. Com a suspeita de paternidade vindo à tona, ele passa a conviver com Samantha (Danika Yarosh), uma típica adolescente temperamental.

Para quem é fã do personagem, não para por aí! No domingo, dia 10, a partir das 17h30 tem dose dupla do galã com os filmes de Jack Reacher em sequência no Telecine Pipoca. Jack Reacher: O Último Tiro e Jack Reacher: Sem Retorno também estão disponíveis no Telecine Play e os assinantes podem assistir quando e onde quiserem.

Serviço

JACK REACHER: SEM RETORNO (Jack Reacher: Never Go Back)

    • Sábado, dia 9/9
    • às 22h
    • Domingo, dia 10/9
    • às 20h
  • Direção: Edward Zwick.
  • Elenco: Tom Cruise, Cobie Smulders e Aldis Hodge.
  • CHN e EUA, 2016. Ação. 115 min. 14 anos.

Destaques Telecine: 4 a 10 de setembro:

 

DIA 4 (SEGUNDA)

 

UM MERGULHO NO PASSADO

(A Bigger Splash)
Estreia no Telecine Premium, segunda-feira, dia 4, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Premium HD

Marianne Lane (Tilda Swinton) curte as férias a dois com o parceiro, Paul (Matthias Schoenaerts), em uma ilha paradisíaca da Itália, quando é surpreendida por um visitante: Harry (Ralph Fiennes), um ex-namorado. A chegada dele e de sua filha, Penelope (Dakota Johnson), atrapalham o merecido descanso da cantora e uma onda de nostalgia toma conta de seus pensamentos. Baseado no filme A Piscina, de 1969, o longa é um mix de sedução, drama e ação.

Direção: Luca Guadagnino

Vozes de: Ralph Fiennes, Tilda Swinton, Matthias Schoenaerts e Dakota Johnson

FRA e ITA, 2015. Drama. 124 min. 16 anos.

 

DIA 5 (TERÇA)

 

TRUE LIES

No Telecine Action, terça-feira, dia 5, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Action HD

Arnold Schwarzenegger é o agente secreto Harry Tasker em sua terceira parceria com o cineasta James Cameron. Especialista em combate ao terrorismo, ele engana a próxima esposa, Hellen (Jamie Lee Curtis), com sua vida dupla. Mas Harry acaba expondo sua verdadeira identidade para enfrentar um ataque iminente ao país. Refilmagem do francês La Totale!, a produção marcou a carreira de Jamie Lee Curtis, que ganhou o Globo de Ouro na categoria Atriz Comédia/Musical. Os efeitos especiais do filme também renderam indicações em duas premiações do cinema: Oscar e Bafta.

Direção: James Cameron

Elenco: Arnold Schwarzenegger, Jamie Lee Curtis e Bill Paxton
EUA, 1994. Drama. 139 min. 14 anos.

O filme está disponível no Telecine Play.

https://globosatplay.globo.com/telecine/v/5897564/


DIA 6 (QUARTA)

 

É FADA

No Telecine Pipoca, quarta-feira, dia 6, às 20h15

Exibição simultânea no Telecine Pipoca HD

Estrelada pela youtuber Kéfera Buchmann, a comédia levou quase 1,7 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros, com produção de Daniel Filho e direção de Cris D’amato. Kéfera interpreta a desajeitada fada Geraldine, que tem uma missão: ajudar Júlia (Klara Castanho) em sua nova rotina. É que a adolescente é reservada e, como acabou de mudar de escola, está com problemas para lidar com as novas colegas de turma. Geraldine vai transformar e divertir a vida de Júlia com suas trapalhadas.

Direção: Cris D’amato

Elenco: Kéfera Buchmann, Silvio Guindane e Klara Castanho

BRA, 2016. Comédia. 85 min. 12 anos.

O filme está disponível no Telecine Play.

https://globosatplay.globo.com/telecine/v/5721342/

 

DIA 7 (QUINTA)

E.T. – O Extraterrestre

(E.T. The Extra-Terrestrial)

Estreia no Telecine Cult, quinta-feira, dia 7, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Cult HD

Ícone do cinema, o filme de Steven Spielberg conquistou gerações ao mostrar a amizade encantadora de um menino e de um extraterrestre perdido na Terra. Elliott (Henry Thomas) protege o novo parceiro para que não seja capturado para virar cobaia e, com a ajuda de sua turma, faz de tudo para levar o alienígena de volta ao seu planeta natal. Sucesso de bilheteria dos anos 80, o longa se destacou em premiações importantes como Oscar, Globo de Ouro e Bafta. Repleta de efeitos especiais e cenas clássicas, a produção foi filmada em sua maior parte com a câmera na altura do olhar das crianças, valorizando o ponto de vista infantil. Por falar em crianças, uma das atrizes mirins do elenco é Drew Barrymore, ainda pequena.

Direção: Steven Spielberg

Elenco: Drew Barrymore, Henry Thomas e Dee Wallace

EUA, 1982. Aventura. 112 min. Livre.

 

DIA 8 (SEXTA)


ATENTADO EM PARIS

(Bastille Day)

Estreia no Telecine Premium, sexta-feira, dia 8, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Premium HD

O thriller policial se passa em Paris, na época de uma data histórica da França: o Dia da Bastilha. Michael Mason (Richard Madden) é um norte-americano que mora na cidade e comete furtos no dia a dia. Ele cai em uma armadilha quando rouba uma bolsa sem saber que nela havia uma bomba e vira suspeito de terrorismo. Enviado a Paris para abater um possível atentado durante as comemorações do feriado nacional, o agente Sean Briar (Idris Elba) percebe que Michael foi vítima de uma conspiração criminosa e a investigação muda de rumo. Tristes coincidências rodearam o filme, que estreou na véspera do atentado em Nice, em 2016. Em respeito às vítimas, o longa saiu de cartaz.

Direção: James Watkins
Elenco: Idris Elba, Richard Madden e Charlotte Le Bon

FRA, LUX, GBR e EUA, 2016. Ação. 92 min. 14 anos.

 

DIA 9 (SÁBADO)

 

Tempos Modernos

(Modern Times)

                     Estreia no Telecine Cult, sábado, dia 9, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Cult HD

Mais um clássico de Charles Chaplin chega ao Telecine, desta vez, seu último filme mudo. Mesclando humor e crítica social, o longa retrata a vida urbana nos Estados Unidos após a crise de 1929. O operário de uma fábrica enfrenta uma crise nervosa com a exploração durante a jornada de trabalho. Depois do tratamento hospitalar, ele fica desempregado e tenta retomar sua vida. Mas o que encontra é uma crise generalizada e é preso por engano ao ser confundido com um protestante. Além de atuar e dirigir, Chaplin compôs todas as canções do filme.

Direção: Charles Chaplin

Elenco: Charles Chaplin, Paulette Goddard e Henry Bergman

EUA, 1936. Comédia. 87 min. Livre.

 

DIA 10 (DOMINGO)

 

Como Treinar O Seu Dragão

(How To Train Your Dragon)

No Telecine Fun, domingo, dia 10, às 20h10

Exibição simultânea no Telecine Fun HD

O garoto Soluço se sente deslocado demais na Ilha de Berk. Filho de Stoick, líder de uma tribo viking acostumada a lutar contra dragões, sua postura vai mudar a cultura local. Tudo começa quando ele faz amizade com um animal da espécie e resolve lutar para provar a todos que vikings e dragões podem viver em harmonia. Com personagens dublados por Gerard Butler, Jay Baruchel e America Ferrera, a produção foi indicada na categoria Filme de Animação no Oscar, no Globo de Ouro e no Bafta. Na primeira premiação, também se destacou pela trilha sonora.

Direção: Dean Deblois e Chris Sanders

Vozes de: Gerard Butler, Jay Baruchel e America Ferrera

EUA, 2010. Animação. 93 min. Livre.

O filme está disponível no Telecine Play.

https://globosatplay.globo.com/telecine/v/2702599/