Posts Relacionados

A Netflix estreia no dia 1 de setembro o filme brasileiro “Amor.com”, dirigido pela estreante Anita Barbosa. A produção, que esteve em cartaz nos cinemas brasileiros em junho deste ano e já está disponível globalmente na Netflix, é protagonizada por Isis Valverde e Gil Coelho. O filme conta a história de Katrina, famosa blogueira de moda que dita tendências em vídeos na internet e de Fernando, vlogueiro de games que ainda não encontrou o sucesso. Quando os dois se conhecem, acabam se apaixonando e o romance ganha destaque na internet.

O filme fez sucesso no exterior, gerando críticas positivas como a da jornalista Julianne Escobedo Shepherd, do site Jezebel. “Um verdadeiro testemunho do poder, do amor e da internet”, disse.

O roteiro, assinado pelo trio Saulo Aride (Divã a 2), Bruno Garotti (S.O.S Mulheres ao Mar) e Leandro Matos (Se eu Fosse Você), é uma comédia romântica com muitas reviravoltas.

No elenco também estão Alexandra Richter (Minha Mãe é Uma Peça: o filme, Rock Story) João Côrtes (Vai que Cola, Sol Nascente), Marcos Mion (Muita Calma Nessa Hora, Um Show de Verão), Joaquim Lopes (Sangue Bom, Império), entre outros.

“Amor.com” estará disponível para todos os assinantes no Brasil a partir do dia 1 de setembro.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de TV por internet do mundo, com 104 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *